4

7K 534 161
                                    

Camila

Cheguei em casa mais animada hoje. Não sei, mas falar com o caipira e seus amigos levantou meu ânimo. Acho que vou seguir o conselho de Carlos e tentar me aproximar das pessoas daqui, mas só se vierem até mim como ele fez, não vou tentar falar com ninguém.

Parei a moto e entrei, mas não encontrei Carlos na cozinha, como ele sempre faz o almoço, estranhei o fato dele não se encontrar em casa. Fui para a sala de TV e encontrei minha tia estirada no sofá mexendo em seu notebook, ela é linda e tão sensual. Ao me ver parada a olhando, ela sorriu.

- Oi Camila, chegou há muito tempo? - Perguntou fechando o notebook.

- Acabei de chegar. - Falei me aproximando e me sentando também. - Onde está Carlos?

- Ele precisou ir a cidade para mim, precisava enviar umas cópias autenticadas de documentos para São Paulo e só lá tem serviço de correios. - Paula respondeu sem mais.

- Estou faminta. - Falei me jogando no sofá sobre suas pernas, o que ela aproveitou para me fazer um cafuné.

- Ele disse que deixou algo pronto para quando você chegasse, só aquecer no micro-ondas. - Ela falou ainda acariciando minha cabeça. - Mas se quiser podemos comprar alguma porcaria para comermos. - Disse com voz sapeca.

- Hmm... pode ser! - Respondi sorrindo. - Mas vai ter que ir comigo de moto, já que ele não está e você não gosta de dirigir. - Falei a encarando de forma provocativa.

- Será um martírio andar de moto com minha linda sobrinha. - Minha tia Paula falou rindo debochada.

- Vou tomar um banho e já vamos. - Dei uma piscadinha para ela que sorriu.

Em um pulo me levantei e corri para meu quarto para jogar uma água no corpo, de preferência fria. Eu imaginei que o interior fosse quente, mas esse lugar, mesmo sendo cercado por mato, é o portão do inferno.

Tomei meu banho rápido, coloquei uma roupa leve e desci para chamar minha tia para irmos andar pela "cidade" e comprar nossas guloseimas. Ela ainda estava na sala de TV, mas assim que chamei, ela se colocou de pé e me seguiu para irmos.

Minha tia tem dois carros na sua garagem, além do KIA Sportage, que é dirigido por Carlos, ela possui também um Jeep Renegade, mas, por algum motivo, ela não é de dirigir sozinha, por isso quase não anda em seus carros.

Peguei um capacete para ela, montamos na moto e saímos a procura de algo para comer. Rodei por poucos minutos, quando avistamos uma padaria, então resolvemos parar para comprar nossas coisas.

Assim que entramos avistei, atrás do balcão, uma garota que já havia visto antes no colégio, só que não lembro seu nome. Estava também outra menina que estuda comigo. Lembro mais cedo delas me olhando de forma estranha. "Então é aqui que ela trabalha" pensei entrando junto à minha tia. Fomos para o balcão olhar o que poderíamos comprar.

- Pães de coco e sonho, adoro. - Minha tia falou olhando o mostruário.

- Vamos comprar. - Falei simples. - Aquelas duas garotas estudam comigo. - Completei sem mais.

- Est... - Minha tia ia falar algo, mas fomos interrompidas pelo senhor, que estava junto as duas, que se aproximou de nós e nos cumprimentou.

Olhamos para ele tentando examinar qual sua intenção. Ele parecia simpático, mas sinto que ele quer fazer fofoca. Tia Paula o respondeu de forma educada, enquanto eu me limitei a acenos de cabeça.

Quando ele finalmente deixou de nos molestar, foi até o balcão falar com a garota da minha turma e saiu. Foi quando ela, finalmente, veio falar conosco.

Campos dos Ventos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora