Achou que não ia ter capítulo falando de Bruna e Paula? Achou errado otário!
Então gente, agora sim a história está finalizada. Achei que deveria ter esse pequeno extra mostrando um pouco como estava a vida de Bruna e Paula (Não! Não tem hot. Hahaha).
Espero que gostem e, mais uma vez, obrigada.
Boa leitura!
-----------------
Bruna
- MEU DEUS! EU VOU SURTAR! - Gritei desesperada atrás dos meus sapatos. Havia acabado de separá-lo, mas não encontro.
- O que foi agora, Bruna? - Paula entrou no quarto, calma como sempre, me olhando com um sorrisinho debochado.
- Não me olha assim... perdi meus sapatos... - Respondi levando as mãos a cabeça e olhando em volta. - Eu vou me atrasar...
Paula soltou uma gargalhada alta, me fazendo quicar internamente. - Calma! Não adianta se desesperar. - Olhou em volta. - Qual sapato você escolheu?
- Aquela sandália prada, que você me deu quando fomos em Paris. - Respondi suspirando derrotada.
Paula olhou em volta, tranquila e calma. De repente ela fixou seu olhar em um ponto, próximo a porta do banheiro, e sorriu.
- Aqueles ali? - Apontou, me fazendo virar para olhar.
Gente! Se fosse uma cobra, me picava. A porcaria dos sapatos estava bem próximo a entrada do banheiro. Nesse momento, me recordei, que havia colocado eles ali quando saí do closet e fui direto tomar meu banho. "Mas que droga!"
Enquanto Paula gargalhava de minha total falta de controle, corri para pegar os sapatos e terminar de me arrumar.
Vocês devem estar se perguntando o porquê de todo meu nervosismo, não é? Então! A resposta é bem simples: Hoje é um dia importante para mim. Meu primeiro evento de moda.
Pela primeira vez, desde que me formei no Instituto Marangoni, em Milão, eu vou expor o meu trabalho, sem estar por trás de ninguém. Quando terminei meu curso de Fashion Design, fiquei durante um tempo trabalhando com Paula, como sua auxiliar. Um período que me engrandeceu demais, pois, apesar de sermos parceiras, ela sempre me tratou de forma séria e me cobrou muito no meu trabalho.
Agora, depois de dois anos de formada, vou mostrar meu trabalho. Não é nada grandioso, pois vou, na verdade, abrir um desfile de outro estilista com minhas peças, o que está me deixando com as emoções à flor da pele.
Diferente de Paula, que continua trabalhando na sua especialidade, moda teen, eu enveredei pelo mundo da moda íntima feminina. Adoro desenhar roupas de baixo, lingeries sensuais. Sempre achei que uma mulher empoderada veste um conjunto de calcinha e sutiã sensual, porém confortável.
- Amor meu... - Paula falou me abraçando por trás, enquanto termino de me maquiar. - meu grande e lindo amor... fica calma.
- Não tem como, Paula. - Respondi apoiando minhas mãos na bancada. - Eu estou uma pilha de nervos... e se der algo errado? E se não gostarem do que eu vou mostrar? É tanta coisa que passa na minha cabeça... - Falei já sentindo um peso nos ombros e uma vontade de chorar.
Paula, carinhosamente me virou de frente para ela, acariciando meu rosto e sorrindo de forma confiante.
- Seu trabalho é lindo, você se empenhou muito nele e vão adorar. - Deu-me um selinho leve nos lábios. - Não se cobre tanto... ninguém é unanimidade, nem quando vão bem, nem quando vão mal. Divirta-se e acredite no seu talento. - Sorriu me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campos dos Ventos (Romance Lésbico)
RomanceCamila e Madalena. Adolescentes, estudantes, com visão de mundo e experiências diferentes. Uma conexão inexplicável. Por trás de aparências, existe muito mais do que se pode imaginar e ambas aprenderão isso. Uma de uma forma mais suave e a outra de...