20

5.5K 433 141
                                    

Madalena

Camila acabou de dizer que me acha linda. Estou totalmente fora de mim por isso. Esse foi o melhor elogio que já recebi na vida, meu coração está esmurrando meu peito de tanto que bate. Seus olhos focam os meus de uma maneira que nunca ninguém me fitou antes.

Diante de suas palavras, fiquei alguns segundos em silêncio, só a olhando, enquanto seus olhos não desviaram dos meus em nenhum segundo. Estou, de verdade, atordoada, em um misto de euforia e medo. "Ela sente o mesmo por mim? Ela é lésbica ou é algo que aconteceu com ela assim como aconteceu comigo?!" pensava tentando me situar.

- Desculpa. - Camila falou abaixando a cabeça e cortando nosso contato visual e, finalmente, me fazendo reagir a suas palavras.

- Ahh... não. - Falei afobada. "Preciso me acalmar" - Eu que peço desculpas. - Disse a olhando. - Nunca ninguém falou isso para mim... que me acha linda.

Camila me olhou e sorriu de uma maneira doce e encantadora. - Não acredito nisso!

- Verdade! - Disse abaixando a cabeça e colocando meus cabelos atrás da orelha, me sentindo com vergonha. - Obrigada.

- Não precisa agradecer, só falei a verdade. - Camila falou puxando a cadeira onde estava sentada para mais perto de mim, o que fez meu corpo inteiro estremecer. - Acho que nunca conheci uma garota como você... sabe? - Tentou explicar. - Você é meiga, inteligente, um pouco desconfiada. - Ri do comentário me fazendo rir também. - Mas, ao mesmo tempo, uma garota impressionante e linda.

Ouvi-la falar isso fez minha respiração acelerar e meu coração acelerar mais ainda, sinto que ele vai explodir se continuarmos assim. Eu também acho ela uma pessoa impressionante e linda, mas não sei se devo falar. A verdade é que ainda não compreendo os meus sentimentos para com ela.

- Obrigada. - Foi a única coisa que consegui dizer, sentindo, involuntariamente, meu rosto molhando. "Estou chorando?!"

- Por que está chorando? - Camila perguntou com o semblante preocupado, levando sua mão ao meu rosto e o enxugando delicadamente. Sua mão é tão macia. - Falei algo que te magoou?

Balancei a cabeça negativamente e a abaixei, mirando o chão. - É a primeira vez que alguém fala essas coisas para mim... só estou... feliz. - Falei baixinho e pude notar um sorriso cálido surgir em seus lábios.

- Só falei o que eu sinto. - Disse ainda acariciando meu rosto. Seu toque é tão delicado e aconchegante que não consegui evitar fechar os olhos para senti-lo melhor. Era como se minha alma estivesse sendo tocada.

Estávamos envoltas em uma paz tão boa ali naquele quarto. Pela primeira vez me sentia familiarizada com o toque de alguém, era como se nos conhecêssemos a vida toda, mas só nos encontramos agora.

Queria falar para ela tudo que estou sentindo, externar minhas dúvidas, meus medos e, principalmente, meus sentimentos para com ela e sua atitude agora está me fazendo sentir a coragem para falar. "Preciso dizer que também penso todas essas coisas dela." pensei, mas quando ia abrir a boca para falar algo, alguém bateu à porta, roubando toda minha coragem.

- Quem é?! - Camila perguntou retirando a mão de meu rosto e se afastando.

- Desculpe incomodar, Camila. - O homem que me atendeu falou entrando.

- O que houve Carlos?! - Camila perguntou. Sua voz transparecia incômodo.

- Poderia vir comigo? Estão te chamando lá fora. - Ele falou e percebi que Camila o olhou interrogativamente, demonstrando que ela não sabia do que se tratava. - Enquanto você atende essa pessoa, Madalena aceitaria comer algo comigo e com Paula? - Carlos falou sorrindo carinhosamente para mim. - Ela vai adorar ter a sua companhia.

Campos dos Ventos (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora