Capítulo 9 - A Aula de Biologia

3.2K 380 16
                                    

Fabrício

É engraçado como o Matheus chega a tentar desconversar sempre que o assunto chega ao ponto de falar de ficar ou namorar alguém.

Se ele soubesse que eu já sei, ele não ficaria assim. O engraçado foi que eu sempre soube. Mesmo antes de descobrir a página dele no tumblr.

A verdade é que sempre soube. Ele é meu melhor amigo, então eu o conheço bem. Mas, se ele não falar nada. Não será eu que irei tocar no assunto. Cada um sabe a melhor hora de conversar sobre questões pessoais.

O professor de biologia chega, de longe é aula que Matheus e eu mais odiamos. O Matheus ainda consegue boas notas, mas eu? Sempre passo raspando essa matéria. Sério, é tanta classificação, que me deixa confuso. Me desculpem os estudiosos, mas eu colocaria tudo na mesma classificação e pronto.

O professor, o senhor Flávio, é um excelente educador. Ele tenta de todas as formas explicar o conteúdo, mas eu devo ter algum bloqueio com essa área.

_ Bom, primeiro de tudo quero dar boas vindas a todos vocês, meus caros alunos. Que esse ano, vocês consigam realizar o que esperam e claro, passem em ótimas universidades.

Sabia, o ano todo iríamos ouvir o mesmo discurso sobre aprovações. Ainda mais que a turma anterior a nossa, todos os alunos passaram em ótimas universidades.

_  ... em segundo lugar, vamos dar as boas vindas ao novo aluno da turma. Seu nome é.. - o professor olha para a chamada.

_ ... Leandro Raimundo.

O garoto que meu melhor amigo estava olhando se levanta e da um olá para a sala. Eu olho para Matheus que o está olhando, mas vejo um olhar diferente. Sim, o sobrenome do garoto, Raimundo. Ou seja, parente de Paulo...

O Garoto do Carro (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora