Capítulo 44 - Tudo mudou?

2K 222 10
                                    

Fabrício

Não foi fácil, não foi simples ver tudo que aconteceu e ficar calado. Meu amigo ouvindo o que ouviu, passando pelo o que está passando. Nada vai ser como antes.

Ontem ele ouviu, hoje o rumor veio com imagem. Eu quero ajudá-lo, mas não sei como. Meu celular toca e eu o abro, a imagem que recebo me deixa sem entender.

Matheus me olha e eu mostro para ele, o que antes era a imagem dele, agora parece de um outro cara. Eu não entendo nada e pelo olhar dele, nem ele está entendendo.

O que era a imagem do rosto dele, não é mais.

_ Não estou entendo nada.

Se ele não está, eu muito menos. Mas, algo fica claro, é alguém da escola, principalmente é alguém do nosso ano que está por trás de tudo. E sim, Otávio está mais do que envolvido nisso, contudo o que ainda não encaixa é porque alguém está fazendo isso com meu amigo.

O sinal soa e os alunos voltam para a sala, alguns passam em silêncio, outros se desculpam por acreditar na imagem, mas algo ainda está no ar. Nenhum dos garotos se aproxima, de fato, Leandro passa perto e sorrir, Zeca o segue e Paulo entra, porém, não diz nada, apenas sorrir.

A aula passa em silêncio e logo saímos. Matheus não disse nada desde que viu a nova foto. Eu quero ajudá-lo, mas não sei como.

_ Cara, vou pra casa direto, preciso conversar com minha mãe. Vou contar pra ela que sou gay. É o melhor.

_ Você tem certeza, não quer ficar lá em casa até ela sair do trabalho, não?

_ Melhor não, Fabrício, eu quero um tempo sozinho, preciso pensar em como vou contar e ainda tem mais, e se vazar outra foto? Ou pior, um vídeo. Prefiro contar pra mãe uma parte da história e torcer pra o que aconteceu hoje, ficar esquecido, já que logo apareceu aquela outra imagem.

_ Tudo bem, mas se precisar de alguma coisa, pode ir lá pra casa.

_ Beleza.

Matheus sai andando e eu fico parado no portão da escola, eu sei onde devo ir, e não é para casa...

O Garoto do Carro (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora