MATHEUS
Saio do quarto de Fabrício, ele me deixa bem tranquilo depois da conversa, é bom saber que meu amigo, de fato é meu amigo.
Abro o armário debaixo da pia e pego uma toalha, venho tanto aqui e ele vai tanto lá em casa, que já temos uma toalha e um par de roupa na casa do outro.
Tiro a roupa e ligo o chuveiro e minha mente me leva a ele, aquele garoto novo, aquele olhos, aquela sensação.
Será que aquele garoto, é o mesmo garoto de 5 anos? Não pode ser. Mas será?
Termino o meu banho e uma sensação de preocupação aparece. Me enrolo na toalha e saiu, algo está acontecendo.
Entro no quarto e Fabrício está sentado mexendo no computador.
_ Fabrício, alguém me ligou enquanto dormir?
Meu amigo me olha confuso.
_ Não, ninguém te ligou não.
Vou até a mesinha ao lado da cama e pego o meu celular. Realmente nenhuma mensagem, nenhuma chamada perdida. Então, de onde está vindo essa sensação.
_ Matheus, o lanche está pronto. Vou retirar o suco da geladeira, enquanto você se troca e te espero.
Fabrício sai do quarto, se ele estranhou a minha preocupação, não diz.
Me troco e vou para cozinha, algo que meu amigo sabe sobre mim é que não me sinto à vontade me trocando perto de ninguém. Diferente dele, que já tira a roupa sem cerimônias.
_ Matheus, aconteceu alguma coisa? Você voltou do banheiro parecendo preocupado. Não é sobre a conversa que tivemos não né? Já disse que sou seu amigo.
Sabia que ele ia perguntar, realmente devo ter transparecido preocupação.
_ Não é isso, é só uma sensação de que alguém precisa de ajuda. Por isso achei que alguém podia ter me ligado.
_ Entendi, deve ser por conta de tudo que conversamos, você deve ter ficado com essa sensação. Não?
_ Pode ser, realmente fiquei nervoso em te contar, não sabia o que você ia falar.
Assim que termino de dizer, Fabrício começa a vim na minha direção, se aproxima de mim, e eu não sei o que ele vai fazer.
Ele segura a minha mão e a coloca em na sua blusa, em cima do seu peito.
_ Só pre deixar claro, você é como um irmão, e nada vai mudar.
Ele me puxa e eu o abraço. E ali, a sensação que eu sentia, some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Carro (Romance Gay)
Ficção AdolescenteEm um olhar eu encontrei o amor, em apenas uma troca de olhares eu achei quem eu esperava. Mas, quem é você?