Capítulo 53 - Eu namorei um Monstro

1.9K 207 8
                                    

Jamily

Eu namorei um monstro. Todo mundo saiu do auditório e eu estou aqui sentada pensando em tudo. De fato, o Paulo é um louco. Ele fez tudo aquilo com o coitado do Matheus. Eu sei que fez, não sei o motivo.

Me levanto e procuro nos meus contatos e percebo que não tenho o números Fabrício e nem de Matheus, isso me deixa mal.

Passei tanto tempo estudando com os dois e nunca conversei de fato com eles. Tudo isso por conta do grupo de Paulo. Sei que em parte o erro foi meu, eu sempre adorei aquelas pessoas, as festas que sempre fazíamos, nossas saídas, tudo.

Com tudo isso, nunca cheguei a ficar perto do Matheus, e agora depois de tudo.

Decido que isso vai mudar, saio do auditório e Paulo está com alguns garotos sentado na quadra, ele me olha. Ele gritou, ele me chamou de puta, ele tentou fazer cena, porque eu o encarei, eu dei um tapa nele, acho que ninguém nunca fez isso aqui na escola.

Mas, me sinto bem, difícil foi, mas hoje eu vejo que tudo que me falavam dele era verdade. Hoje eu vejo que eu sempre vi tudo, mas nunca quis acreditar.

O dia na minha casa, o dia que ele conheceu o Otávio, eu estava lá, eu sei, eu realmente sei, Paulo é um monstro. Eu namorei um monstro.

Entro no corredor e meus pés me levam para a biblioteca, eu entro e vejo lá no fundo dois garotos.

Caminho devagar e ouço a conversa deles. Fabrício me surpreende cada vez mais. Eu realmente quero conhecer ele mais ainda.

Saio daquele lugar, e vou ao banheiro. No banheiro eu vejo uma Jamily que não condiz com o que estou sentindo. Eu realmente deixei levar por muitas coisas, mas não quero mais...

O Garoto do Carro (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora