Capítulo 41 - Você podia ter Mudado Tudo

1.9K 217 10
                                    

LEANDRO

Depois da conversa com o Zeca fiquei pensativo o tempo todo. Ele está certo, mas não tenho coragem de fazer algo.

Deitado olhando para o teto, me vem uma sensação estranha, como se alguém tivesse precisando de mim. Me levanto e caminho pela casa, ao passar pela porta do meu primo, o ouço rir sem parar. O que aconteceu?

Passo e ao voltar meu tio está na sala e me para.

_ Você tá bem Leandro?

_ Estou sim tio, nada demais, só cansaço mesmo.

Tio Andre olha desconfiado, mas não diz nada. Subo e Paulo está na porta do meu quarto.

_ Priminho, deixa eu comer você de novo, deixa. Hoje à noite. Me diz que sim.

O olho com nojo.

_ Vai a merda! Me toca que o Zeca vai ser o primeiro a saber! Seu nojento.

O Paulo apenas rir com ironia e a risada me assusta.

_ Tudo bem, só saiba que você podia ter mudado o destino de alguém que você ama.

_ O que você quer dizer?

Aquela fala dele me preocupa, mas Paulo apenas sai rindo pelo corredor.

Me sento e abro o computador, lá tem uma mensagem do Zeca me perguntando se estou bem.

Respondo dizendo que sim e não menciono o que acabou de acontecer.

Me deito e uma mensagem chega, mas resolvo abrir no dia seguinte, não deve ser nada, apenas a Thamires me contando alguma confusão.

Acordo com o despertador e abro a mensagem que recebi, nela está algo que não esperava ver. O pior, vejo que foi enviado para diversos estudantes da nossa turma, e entre os nomes, o do Matheus não está, e as palavras de Paulo ressoam na minha mente...

O Garoto do Carro (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora