SEOUL, COREIA DO SUL
Exatamente. Seoul é onde eu estou agora. Depois daquele dia, minha mãe marcou nossa viagem para uma semana a seguir. Parece que ela já tinha tudo planeado e decidiu me contar só na hora de arrumar tudo e partir.
No aeroporto... bom, foi meio complicado. Houve muitas lágrimas dos meus amigos e até de Yugyeom. Jihyo quase tinha um ataque de fúria quando viu ele lá, e quando eu falei para ela que a gente voltou... ou melhor, que a gente nem terminou.
Ela não gosta dele. Acho que já deu para perceber porquê, né? Ele é um pouco possessivo e violento. Mas agora a gente vai ficar longe um do outro, eu não vou precisar ser seu saco de pancada. Posso receber algumas mensagens menos boas e alguns gritos por chamada como já acontecia em Busan... mas eu consigo lidar com isso. Porque afinal, ele tem razão. Eu ainda amo ele.
Pego minha calça jeans com alguns rasgões e uma camiseta branca e simples. Visto a roupa e calço meus tênis Adidas. Passo a prancha em meus fios loiros, coloco um pouco de lápis de olho, rímel e um batom nude em meus lábios.
— Lisa, você está pronta? — ouço minha mãe me chamando.
— Um minuto! — grito de volta.
Coloco um pouco de perfume e pego minha bolsa, saindo do quarto.
— Vamos? — falo chegando na sala. Ela me olha sorrindo.
— Fico feliz por ver que você se acostumou com essa ideia.
— Eu não me acostumei. Eu não estou feliz aqui. Mas você está. Não falou para eu olhar um pouco mais para você? Aqui estou eu fazendo isso. Você está feliz, omma. E algum dia, eu também vou ficar. — acabo de falar e ela me encara com um olhar emocionado.
Sinto seus braços me rodearem em um abraço quente e confortável. Descanso minha cabeça em seu ombro e ela acaricia meus cabelos.
— Obrigada, meu amor. Você é incrível.
— Eu sei. — falo fazendo ela rir.
Nos separamos e ela pisca tentando que as pequenas lágrimas que ameaçam cair, desapareçam.
— Hoje a gente tem uma visita. — ela fala me fazendo a encarar.
— É essa tal pessoa? — pergunto e ela assente. Sorrio um pouco, a tranquilizando. — Relaxe, omma. Está tudo bem. Eu prometo não derrubar nada na mesa, nem partir nenhum prato.
— Que bom. — ela sorri. — Eu vou fazer macarrão, você ama e ele também.
— Vê? Já tenho algo em comum com meu padrasto. — sorrio e ela faz uma expressão estranha. — O que foi?
— É que... ele é novo. Bastante novo na verdade, então é estranho você chamar ele de padrasto.
— Quão novo ele é? — falo confusa. — Quero dizer, ele não tem tipo minha idade, né? — rio e ela me olha assustada. — Tem?
— Não! Não, não, claro que não!
— Nossa, você me assustou. — falo e ela sorri fraco.
— Vamos? É seu primeiro dia de aula, não quero que você se atrase.
— Claro.
Algo me diz que hoje o dia será longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa