[48] (in) love

123 15 16
                                    

[UM MÊS DEPOIS]

AUTORA POV

O grande dia. O dia mais esperado do mês. Não só pelos noivos, como pelos convidados. O dia do casamento de Moon Soo e Jimin chegou, finalmente.

Moon vagueia pela casa, desesperada. O dia não está correndo como planeado, definitivamente.

- Ela não vem! Aquela desgraça me abandonou no dia mais importante da minha vida! - ela grita.

- Omma, se acalma. Ela tem mais clientes, seu cabelo não vale ouro para ela vir correndo. - Lisa fala, se sentando no sofá, abrindo o Netflix.

- E você, o que está fazendo de pijama, sentada no sofá?! Já falei para você vestir seu vestido, colocar uma make, calçar seus saltos! A Nancy está chegando para arrumar seu cabelo também!

- Omma, são 10 da manhã.

- É super tarde, Lalisa!

- Não, não é. E não, a Nancy não vai arrumar meu cabelo. Eu vou na minha cabeleireira, mais tarde.

A verdade é que Lisa não planeja ir no casamento. Ela sabe que vai desapontar sua mãe, quando ela estiver no altar e vir que sua filha não está lá a apoiando. Mas ela não conseguiria. Ver o menino que ela gosta se casar com sua própria mãe é demais para ela.

- Estou vendo pouca animação em você, Lisa. É suposto esse ser o dia mais feliz das nossas vidas. Levanta essa raba!

- Omma, me deixa. Já falei que mais tarde, eu me arrumo.

Na casa de Yoongi, está acontecendo uma revolução. Jimin e o resto dos meninos acamparam lá, e estão neste momento vestindo e maquiando o noivo.

Porquê na casa do Yoongi? Porque não poderia ser na do Jimin. Seus pais não fazem a mínima ideia que ele está se casando com a mãe de Lisa. Caso contrário, surtariam.

Apenas alguma família de Moon Soo e os amigos mais próximos de Jimin. Será uma festa com poucos convidados mas ainda assim Moon quer tudo perfeito.

- Cara, esse terno nem combina com você. - Taehyung fala se jogando na cama de Yoongi.

- Claro que combina. - Jimin fala, se olhando no espelho.

- Ele não combina com a cara de morto que você tem hoje. - Jin fala, encarando o amigo.

- Talvez você devesse tirar isso tudo... - Namjoon fala, querendo insinuar algo.

- E desistir dessa porra. - e Hoseok joga as cartas na mesa.

- Merda! - Jimin fala, claramente chateado. - Se vocês estão aqui para me botar para baixo em vez de me apoiarem, podem ir andando!

- Esqueceu que a casa é minha, moleque? - Yoongi fala.

- Foda-se. - o loiro revira os olhos.

- Eu vou dar uma volta, não sou obrigado a escutar isso. - Jungkook, que antes mexia em seu celular, se levanta da cama.

- Escutar o quê?! - Jimin se volta para o moreno. - Fala na cara, anda!

- Escutar essa merda que você fala! Eu não sou obrigado a ter que ficar aqui vendo meu melhor amigo se castigando e se destruindo!

- Eu não estou fazendo nada disso!

- É claro que está! Você sabe perfeitamente que não é isso que você quer para a sua vida!

- Se eu estou aqui hoje, é porque eu quero isso, não acha?!

- Não, não acho! Eu acho que você quer outra pessoa e está castigando você e ela, fazendo uma idiotice que você acha que vai salvar vidas! - Jungkook grita na cara do amigo, o fazendo engolir em seco.

- Um amor como o que eu sinto pela Moon Soo não desaparece em alguns meses. Eu amo ela.

- Eu sei que você ama ela. Mas será que você ainda está apaixonado por ela?

Essas palavras tremem o coração de Jimin. O mesmo baixa o olhar, encarando o chão.

- É tudo a mesma coisa. - ele fala, tentando se convencer a si mesmo.

- Você sabe que não é.

Jungkook abandona o quarto deixando os rapazes encarando uns aos outros.

- Vamos, Jimin... - Jin fala. - A cabeleireira deve estar chegando.

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora