[11] see you later

205 26 34
                                    

Gang da Máfia 😂❤

Chamada de grupo: 1:47:03

Participantes:
BamBam Idoso 💛
Jihyo Fofoqueira ❤
Mark Toddynho 💙
Momo das Quebradas 💚
Sana Amorzinho 💜

Fora da chamada:
Kim Yugyeom (offline)

- 17 anos?! Puta merda! - Momo grita histérica. - Sua mãe tá on fire!

- Momo, você não tem emenda... - BamBam suspira.

- Deixa. - eu rio. - Ela meio que tem razão.

- É, mas você sabe que isso é grave, né? - Mark fala.

- Eu sei, sim...

- Ah, eu meio que entendo ela, gente. - Sana intervém.

- Você entende o quê? O facto da dona Moon Soo estar pedofilando um garoto da nossa idade? - Jihyo fala.

- Jihyo, quando o pai da Lisa foi embora sem dar nenhuma explicação, ela chorou noites sem fim, achando que não valia nada! Eu não condeno a atitude dela, ela só quer ser feliz.

- Sana, eu entendo seu ponto de vista. - suspiro. - Eu sou da mesma opinião. É claro que ela tem todo o direito de voltar a ser feliz. Eu só acho que deveria ser com um homem um pouco mais velho que o Jimin. Pelo menos, uma pessoa maior de idade, entende?

- As pessoas realmente não escolhem por quem se apaixonam... ele pode ser um moleque por fora, e ter a maturidade de um homem da idade da sua mãe, Lisa. - Momo diz.

- É, eu acredito que esse não seja o caso.

- Porquê?

- O garoto tem fama de babaca lá na escola... já fingiu se apaixonar por uma das minhas amigas só para ter sexo e... digamos que ele tem alguns comportamentos um pouco mais pervertidos comigo, sabe?

- Tá, eu retiro o que eu disse, sua mãe deveria viver em um planeta bem longe desse moleque. E você também. - Momo ri.

- Talvez ela perceba que ele não é a pessoa certa. Garotos da nossa idade são muito idiotas. - Jihyo fala, e logo a seguir ouvimos uma tosse falsa dos dois garotos presentes na chamada.

- Desculpa se serviu a carapuça a algum de vocês. - Momo fala, fazendo as meninas rir.

- Serviu em você, Mark? - Sana pergunta, e logo se escuta a risada estridente de Momo.

- Vish... - BamBam ri.

- Meu Deus do céu! - Momo grita ainda rindo.

- Que boa hora para falar de coisas do passado, Sana... - Mark fala.

- Gente, qual é... - rio um pouco. - Não vamos estragar a chamada de quase duas horas com uma lembrança do passado.

- Verdade. - Sana fala. - Lisa, você não deveria estar na aula já?

- Nope, horário livre. Estou esperando minhas amigas atrás do pavilhão de dança.

- Dança? - Jihyo fala. - Não era você que sempre reclamava de não ter clube de dança na nossa escola?

- Sim...

- Então, é sua chance. - Jihyo fala entusiasmada.

- Hum... não sei. - falo pensativa.

- Lisa! - Mark me repreende. - Sua paixão é dançar e cantar, se você quer fazer algo relacionado com isso no futuro, você tem que começar por algum lado.

- Eu irei em uma aula, tá? - suspiro.

- Acho bem. - ele fala. - Suas amigas estão lá, talvez você goste.

- Sim, você está certo.

Depois de mais uma hora conversando sobre coisas aleatórias, sem nenhum sentido, o toque finalmente soa. Me despeço de meus amigos e me direciono para a porta. Vagueio pelo meu Instagram enquanto espero minhas amigas.

- Oi. - olho ligeiramente para cima encontrando Jimin.

- O que você quer? - pergunto indiferente.

- Só te falar que você está bonita hoje. - ele sorri levemente.

- Que bom para mim. - sorrio falsamente.

- Você realmente terminou com seu namorado? - ele pergunta e eu rio.

- Sabia que você não estava aqui apenas para me elogiar. - falo e ele revira os olhos. - Mas, sim. É verdade.

- Que bom que você me ouviu.

- Eu não terminei com ele porque você falou que eu deveria. Eu terminei com ele porque eu não queria mais estar com ele. - falo e Jimin apenas assente.

- A gente se fala mais tarde.

- Ou não.

- Ou sim. Hoje vou na sua casa. - ele fala, mas eu apenas ignoro, não tirando meu olhar do celular. - E vou levar uns amigos.

- O que você disse? - encaro ele imediatamente.

- O que você ouviu.

- Espera, eu acho que você está confuso. Porque caralhos você vai levar seus amigos para uma casa que nem é sua?

- A Moon quer conhecer eles.

- Merda! - falo nervosa. - Minha mãe quer conhecer todo o mundo!

- O que você quer dizer com isso?

- Adivinha! - falo. - Minha mãe também quer conhecer minhas amigas! - falo e ele me encara. - Ela também convidou elas para lá ir hoje!

- Merda...

- Me desculpa, mas você não vai levar ninguém para lá.

- Quê?

- Eu que sou a filha dela, eu tenho o direito de levar minhas amigas lá primeiro. - explico. - A gente já iria querer sair partindo o cu do diabo por você estar lá, imagina se você levar o bando de otários atrás!

- Meus amigos não são otários! - ele me repreende.

- Claro que não, eles só comem merda!

- Olha, Lisa, quando você parar de insultar a gente sem nos conhecer sequer, me avisa. Aí talvez a gente possa pelo menos se suportar. - ele fala. - E eu vou sim, levar meus amigos lá hoje. Você está de mal com isso? Se arruma. - ele fala e eu apenas suspiro, enraivecida. - Agora, me permita, mas eu tenho uma aula de dança para comparecer. Vejo você mais tarde.

- Espera... aula de dança? - encaro ele.

- Sim, o que tem agora?

- Você também frequenta as aulas de dança?

- Algum problema?

- Há! - falo e ele me olha confuso. - Não, esqueça... pode ir. - suspiro.

Eu não posso ter problemas com tudo o que envolva Jimin. Eu terei que conviver com ele, querendo ou não, então melhor eu me acostumar com ele. Na minha casa, na escola e futuramente nas aulas de dança. Merda...

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora