[1 dia mais tarde...]
LALISA'S POV
Abro a porta de casa e entro, tentando não fazer muito barulho. São 3h da madrugada, e provavelmente minha mãe está dormindo.
Jimin entra atrás de mim, e agarra minha mão, tentando não trombar com nada.
— Lisa...
— Oi.
— Eu quero ficar aqui com você. Não quero que você tenha que enfrentar sua mãe sozinha amanhã.
— Eu fico bem, Jimin.
— Por favor, me deixa ficar com você. — ele pede e eu apenas suspiro.
— Tudo bem.
Um barulho nas escadas interrompe nossa conversa. Me volto para trás e através da pouquíssima claridade que ilumina a casa, consigo ver uma figura descendo a escada com uma mala.
— Omma?
— Lisa?
Ambas nos encaramos, sem realmente nos encaramos no meio dessa escuridão.
Finalmente, Jimin acende uma luz, me permitindo ver mais claramente o que está acontecendo.
— Onde você vai?!
— Não era suposto você estar aqui... — a mulher fala, agarrando sua mala.
— Como assim? O que está acontecendo?
— Filha... — ela suspira. — Eu estou indo embora.
O meu chão desaba nesse momento e por pouco não caio no chão. Minhas forças falham, mas consigo me manter em pé, ainda encarando ela.
— Embora? Para onde?
— Eu vou para Busan.
Sinto minha visão ficando turva e dou um passo em frente, enquanto meu coração acelera.
— Moon... — Jimin decide intervir. — Isso é por minha causa?
— Não... — ela suspira.
— Me perdoa, por favor. — o loiro pede, baixando o olhar.
— Isso não tem a ver só com você, Jimin... tem a ver com todos nós. — ela fala e larga a mala, se aproximando de mim. — Filha... eu te amo muito. — ela acaricia meu cabelo enquanto eu fecho meus olhos, sentindo uma lágrima escorrendo. — Mas eu também amo o Jimin. E eu finalmente entendi que eu e ele não vamos poder ficar juntos.
— Omma, não vá embora por causa disso, por favor... — imploro.
— Shhhh, me deixa terminar. — ela pede. — Eu amo o Jimin. E eu amo você ainda mais. E quando a gente ama, a gente quer a felicidade dessa pessoa. — ela fala. — Se vocês se amam, eu quero a felicidade de vocês. Mas vocês precisam entender que vai ser melhor para mim se não tiver que assistir a isso.
Finalmente, o primeiro soluço me escapa. Ela apenas suspira e me puxa para um abraço. Um abraço apertado e nunca antes dado com tanta intensidade.
— Eu amo você. — ela sussurra.
— Eu também amo você. — falo ainda chorando.
Nos separamos e ela me dá um sorriso fraco, entre as lágrimas que já escorrem pelo seu rosto também.
A mesma se aproxima de Jimin e convida ele para um abraço, ao qual ele aceita imediatamente.
— Desculpa... — ele sussurra.
— Sem desculpas. Está tudo bem. — ela sorri para ele e se coloca na ponta dos pés, beijando a testa do loiro. — Se cuida. E cuida dela.
— Eu irei.
Ela se volta para trás novamente e me abraça. Alguns minutos mais tarde, nos separamos, limpando as lágrimas.
— Meu vôo é às 5:00 da madrugada, eu tenho que ir. — ela fala e eu assinto.
— Fica bem, omma. E me visite, por favor.
— Claro, meu amor.
Ela pega sua mala e caminha até a porta de saída. Ela olha uma última vez para trás e sorri, saindo de seguida.
Assim que a porta fecha, Jimin vem me abraçar, me fazendo cair em um choro desesperado nos braços dele.
Minha mãe se foi. E eu não sei quando voltarei a ver ela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfic"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa