Assim que a campainha soa, todo o mundo se levanta, arrumando suas coisas nas bolsas. Saio da sala, junto com minhas amigas, caminhando pelos corredores.
— Eu estou muito empolgada para hoje! — Rosé sorri.
— Eu acho que vou usar aquele vestido azul que comprei semana passada. — Jennie fala.
— Aquele que você comprou com o dinheiro que roubou do seu pai? — Jisoo ri e Jennie revira os olhos.
— Meninas, a gente precisa conversar. — entro na conversa.
— O que aconteceu? — Jisoo me encara.
— Vocês precisam saber algo, muito importante.
— Lisa, você está nos preocupando. — Jennie fala.
— É sobre o namorado da minha mãe. — respiro fundo. — Vocês conhecem ele.
— Como isso é possível? — Rosé me encara confusa. — Ah, ele é algum professor?
— Não. — engulo em seco. — Ele é aluno.
As três arregalam os olhos, se assustando. Eu sinto que meu coração pode sair voando a qualquer momento. Quando elas souberem que é o Jimin a escola vai pelo ar.
— Okay... — Rosé me olha. — Ele... é estagiário, né? — ela pergunta e eu apenas encaro o chão.
— Lisa, ele é maior de idade? — Jennie me faz a pergunta.
— Não... — respondo nervosa.
— Meu deus... — Jisoo me encara boquiaberta.
— Você não está falando sério, né? — Rosé fala.
— Eu estou. Eu já tentei falar com ela, convencer ela de que o que ela está fazendo é um crime, mas ela simplesmente não me ouve. Ela está cega. E o pior é que ela está cega com uma felicidade que não vai durar.
— Meu deus, Lisa... com que cara a gente vai encarar ela depois de saber de uma coisa dessa? — Jennie fala.
— Espera... — Jisoo me olha. — Você falou que a gente o conhecia. — ela fala. — Estamos falando de quem?
E fudeu geral...
Na verdade, isso tudo fudeu geral desde que eu cheguei em Seoul.
— O Jimin.
— QUÊ?! — as três gritam.
— Me diga que isso é brincadeira! — Rosé fala alterada.
— Eu queria que fosse. Mas não é. — falo.
— Mas que merda?! — Jennie grita. — Esse garoto enlouqueceu de vez?!
— Ele tem trinta mil garotas babando pra cima dele, e foi pegar sua mãe?! — Jisoo fala. — Ahm, quer dizer, com todo o respeito...
— Eu não acredito nisso... — Rosé fala, passando a mão por seus fios ruivos.
— É, isso ainda não acabou...
— Tem mais?! — Jennie me encara.
— Jimin e o resto do grupo vão jantar com a gente hoje. — largo a bomba, me arrependendo logo de seguida.
— Me segurem, eu vou desmaiar. — Rosé fala e Jennie a segura imediatamente.
— O que você quer dizer com "o resto do grupo"? — Jisoo fala.
— Os outros seis... — as duas morenas me encaram fervendo de raiva. — Taehyung e Jungkook inclusive.
— Olha, se eu fico na mesma divisão que Kim Taehyung, eu me certifico que nem com transplante de bolas, ele tem filhos! — Jisoo grita, enraivecida.
— Lisa, me desculpa, mas a gente não vai... — Jennie fala entristecida, enquanto ajuda Rosé a se sentar na escada.
— Eu entendo. — baixo o olhar.
— Não, gente... — Rosé suspira. — A gente vai realmente deixar a Lisa sozinha com aquele bando de fedelhos?
— Rosé tem razão, Jennie. — Jisoo encara a outra morena.
— Não, sério. Eu fico bem. Se for necessário, eu acerto todo o mundo com uma frigideira e tranco eles no banheiro.
— Não, Lisa. — Jennie fala. — Rosé está certa. Irá ser difícil, mas a gente não pode deixar você sozinha com eles.
— É, não queremos que você seja estuprada! — Rosé fala.
— Meu deus, eu acho que eles não fariam isso... — Jisoo sussurra, as encarando.
— Claro que não! — Jennie diz. — Rosé está só demasiado alterada. — ela fala encarando a ruiva, que bufa.
— A gente vai. Por você. — Jisoo sorri.
— Tudo bem. — sorrio um pouco. — Preparadas pra sambar na cara deles?
— A gente nasceu preparada, meu anjo. — Jennie fala, e as outras sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fiksi Penggemar"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa