[27] decent

171 16 27
                                    

— Lisa! — grito olhando em volta, porém só consigo ver árvores e arbustos. — Lisa, é o Jimin! A polícia vai levar o Yugyeom, você está salva! Por favor... aparece...

Se essa porra de destino existe, não faz sentido. Não faz sentido a gente chegar até aqui para ela fugir, se perder e nunca mais ser encontrada.

— Lisa! — grito uma última vez, desta vez mais alto. Suspiro, não ouvindo nem vendo nada que me possa levar até ela.

— J-Jimin? — ouço uma voz trêmula.

Me volto para trás, e vejo ela se segurando em uma árvore. Sua perna tem cinco cortes fundos, e está cheia de sangue seco. Também vejo uma mancha de sangue na parte lateral da sua barriga, e seu corpo está um pouco sujo de terra. Sua cara está bastante borrada da maquiagem e sua expressão parece assustada.

— Lisa! — corro até ela.

Seu corpo choca com o meu em um abraço apertado. Nossas respirações descontroladas e seu choro são os únicos barulhos que podem ser escutados.

Nos separamos, minhas mãos vão até suas bochechas enquanto as dela continuam em volta do meu pescoço. Encosto nossas testas, e sinto nossos narizes tocando um no outro, enquanto tentamos controlar nossas respirações.

O que eu estou fazendo?

Ela se afasta um pouco, me encarando.

— Taehyung...

— Quê? — pergunto confuso.

— O Taehyung... ele estava comigo. — ela fala olhando em volta desesperada.

— Como assim?

— Eu prometi... eu prometi para ele que não sairia daqui sem ele, eu prometi... — ela fala tremendo, olhando em volta.

— Lisa, ei, ei... calma! Me explique isso.

— O Taehyung e-ele estava comigo. Yugyeom o ameaçou, ele só quis proteger a Jisoo, ele ajudou o Yugyeom, mas ele não quis, ele só queria proteger a Jisoo, ele...

— Lisa, se acalma, por favor. A gente vai encontrar ele, okay? — falo e ela apenas assente. — Eu te ajudo a caminhar, vamos.

Ajudo ela a caminhar pelo mato, depois de uns 15 minutos caminhando, avistamos uns movimentos de alguém perto do rio.

Assim que nos aproximamos, vemos... Taehyung saindo do rio, com a ajuda de Jungkook.

— Taehyung! — Lisa se solta dos meus braços e corre até ele o abraçando.

— Lisa! Meu deus, você está bem? — ele fala, olhando para o estado da loira.

— Estou, eu estou bem... O que aconteceu com você?

— Minseok me atirou para esse lago. Eu ainda estava com o efeito do sedativo que ele me deu, não consegui sair... até agora. — ele olha para Jungkook, sorrindo leve.

— Está tudo bem agora... Yugyeom foi preso. Nenhum de nós vai sofrer mais por causa dele. — ela fala, abraçando Taehyung novamente.

Impressão minha ou eles criaram bastante empatia nesses dias que estiveram juntos? Não que eu esteja contra isso, óbvio...

— É, Yugyeom foi preso, mas minha ajuda ninguém agradece, não é mesmo? — Jungkook fala e Lisa sorri.

A loira vai até ele e abraça o mesmo, o deixando sem reação. Porém, passado uns segundos ele retribui.

— Obrigada, Jungkook. — eles se separam e o moreno sorri de volta.

Ele não é muito acostumado com demonstrações de afeto. Mas quando alguém demonstra carinho para com ele, seu coração amolece.

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora