JIMIN'S P.O.V.
— Cadê elas? — minha mãe pergunta.
Faz quase meia hora que elas saíram, e ainda nenhuma voltou. Estou começando a ficar preocupado.
De repente o barulho da porta abrindo soa. Eu e meus pais nos levantamos da mesa, observando Moon entrando.
— Me desculpem pela demora. — ela fala e olha em volta. — Cadê a Lisa?
— A Lalisa foi encontrar você, Moon Soo. — meu pai fala e ela o encara confusa.
— Não... ela não está lá fora.
— Você tem certeza que não a viu? — pergunto, meu coração bate forte.
— Jimin, eu tenho certeza absoluta. Meu deus, cadê minha filha? — ela fala nervosa.
— Merda... merda, merda, merda. — falo encostando minha cabeça na parede mais próxima. — Merda! — grito e por impulso bato minha testa contra a parede.
— Jimin! — minha mãe vem até mim preocupada.
— Jimin, cadê minha filha?! O que você sabe?! — Moon pergunta desesperada.
— Eu... eu deveria proteger ela... — meu olhar rodeia toda a sala, me sinto desorientado. — Eu tenho que encontrar ela... — saio em direção a porta.
— Jimin, não! — minha mãe corre atrás de mim.
— Jimin, volta aqui, onde está minha filha?! — Moon corre atrás de mim.
— Vocês não estão entendendo, vocês precisam ficar aqui enquanto eu procuro ela. — falo e Moon tenta protestar. — Fiquem aqui.
Pego as chaves do carro do meu pai, sem mais nenhuma preocupação na cabeça a não ser a Lisa.
Saio de casa e entro no carro, dirigindo devagar pelas ruas tentando achar algo que possa revelar onde ela está.
— Filho da puta... — sussurro para mim mesmo. — Você não faz ideia com quem você está mexendo...
~~~
LALISA'S P.O.V.
Preto. É tudo o que eu consigo ver nesse momento. Acho que meus olhos estão tapados com algum tipo de venda. Só consigo sentir cheiro de óleo de carro e ouço algumas vozes de longe.
— Quem está aí? — falo com receio.
Ouço passos na minha direção e alguns segundos mais tarde uma mão em meu ombro.
— Oi, amor. — reconheço a voz perto do meu ouvido.
— Y-Yugyeom...? — minha voz falha.
A venda é retirada agressivamente dos meus olhos, me fazendo ter uma visão um pouco embaçada inicialmente, para uma garagem pequena e pouco iluminada.
Dois homens com uma máscara branca estão no canto da garagem assistindo a tudo, e consigo sentir uma presença atrás da cadeira onde eu estou sentada.
— Senti saudades suas, meu amor... — ele fala circundando a cadeira e parando em frente a mim.
Seu olhar é doentio e possessivo, claramente olhar de alguém que não se encontra bem mentalmente.
— Yugyeom... por favor... porque você me trouxe para aqui?
— Eu estou aqui apenas para te dar um tchauzinho. — ele sorri.
— O que você está dizendo? — sinto as lágrimas invadindo meus olhos.
— Você achou que podia brincar com a minha cara, Lisa?
— Yugyeom, a gente terminou... — falo e ele agarra meu pescoço com uma mão apenas, quase me impedindo de respirar.
— Não! Você tentou terminar, mas você não entende! A gente não pode terminar, a gente está ligado para sempre, você é minha e eu sou seu! Se você entendesse isso, nada disso estaria acontecendo!
— P-por favor... me l-larga... — falo com alguma dificuldade.
Ele larga meu pescoço, me fazendo tossir um pouco. O encaro de novo, enquanto ele faz sinal para os outros homens saírem.
— O que você vai fazer comigo? — pergunto sentindo uma lágrima caindo.
— Me perdoe, Lisa... — ele se coloca de cócoras em frente a mim. — Mas se você não quer ser minha... então eu não posso permitir que você queira ser de mais alguém.
E é assim que eu percebo que minha vida terá um fim mais cedo do que o esperado.
//
Oi genteee!
Me desculpem pela demora para postar, mas eu to meio ocupada com minhas provas então, não estou tendo muito tempo para escrever.
Não desistam de mim, plis!
Prometo que a partir do início de julho sairá att com mais frequência!
Beijooo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa