— Não, eu posso passar a noite em um hotel. — Jungkook insiste enquanto os meninos negam.
— Sem chance. — Jin fala. — Na minha casa tem muitos quartos, dongsaeng. Você pode ficar comigo.
— Eu não quero incomodar. — ele suspira.
— Você não vai incomodar, Jungkook. Você é como um sobrinho para a minha mãe.
— Certeza?
— Jungkook, você não vai ficar na rua. Amigos servem para bons e maus momentos. — Taehyung fala.
— Obrigado.
Jin abraça o moreno que o abraça de volta, com um sorriso na cara. Encaro Jennie, que se encontra do meu lado, e seu olhar carinhoso se foca no sorriso aberto de Jungkook. Sorrio um pouco percebendo o sentimento por trás daquele olhar.
— Ei... — ouço uma voz perto de mim, e encaro a pessoa, vendo Jimin. — Você quer carona para casa?
— Não precisa, eu vim com a Jisoo. — falo bocejando, sentindo o álcool todo na minha cabeça.
— O mais provável é ela querer ir com o Taehyung e acabar o que eles não terminaram. — ele fala, mas então ambos encaramos minha amiga, se dirigindo para o seu carro, assim como todos os outros.
— É, eu acho que ela não vai. — falo, vendo a mesma me fazendo sinal para entrar no carro.
— Talvez ela não queira ir com ele porque sabe que tem que te deixar em casa... — ele fala, coçando a parte de trás do pescoço.
— Ahm... eu acho que não.
— Lisa... deixa eu te levar, por favor? — ele pede e eu apenas o encaro durante alguns segundos.
— Okay...
Vou até o carro da garota, e ela abre o vidro, me fazendo curvar um pouco para falar com ela.
— Jimin vai me levar em casa.
— Jimin, huh? — ela sorri maliciosa.
— Pode parar por aí. — rio. — Somos apenas amigos e nunca vai passar disso.
— Como você pode ter tanta certeza?
— Porque ele é o ex de uma das minhas melhores amigas e da minha mãe (?) — falo como se fosse óbvio.
— Isso não impede uma transa. — ela fala naturalmente.
— Jisoo!
— Tá, tá! — ela ri. — Vai lá com o loirinho gato que te crusha loucamente!
— Que absurdo! — reviro os olhos.
— Aham. — ela sorri. — Vai.
— Tchau. — sorrio enquanto ela fecha o vidro.
Vejo o carro dela arrancando, assim como o resto do pessoal, incluindo as outras meninas, que vão no carro deles, por estarem demasiado bêbadas para dirigir.
— Vamos? — Jimin pergunta.
— Uhum. — sorrio leve, entrando no carro dele.
Ele entra para o lugar do condutor, e dirige calmamente, demonstrando que não bebeu tanto assim.
— O que foi aquilo? — ele pergunta ainda encarando a estrada.
— O quê? — pergunto confusa.
— Você e a Rosé. — ele fala e eu rio um pouco.
— Aquilo foi divertido.
— Divertido, é? — eu assinto. — Então, você gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa