— Lisa! — ouço a voz de Jennie e levanto imediatamente.
Ela vem me abraçar e as outras meninas seguem ela, se juntando. Os meninos vão até Jimin, que está sentado em uma das cadeiras longe de mim. Suas mãos seguram sua testa enquanto ele encara o chão fixamente.
Ele está bastante perturbado...
— Srta. Lalisa Manoban? — ouço uma voz desconhecida.
Um homem de bata branca vem até nós. Jimin se levanta imediatamente, e se aproxima.
— Sou eu, sim. — falo. — Como ela está?
— Bom... — ele suspira. — Sua mãe sofreu uma overdose de drogas depressoras.
Eu apenas engulo em seco, sentindo minha visão desfocada. As meninas seguram minha mão, enquanto os meninos, incluindo Jimin continuam atentos ao que o médico fala.
— Ela ingeriu uma quantidade exagerada de anti depressivos com álcool. Aparentemente, ela tentou induzir o vômito algum tempo depois, mas não adiantou muito. Seus batimentos cardíacos estavam bastante fracos e já estava acontecendo uma obstrução dos pulmões. — ele suspira. — Existe uma grande probabilidade de isso ter sido uma tentativa de suicídio.
— Doutor... — Seokjin interrompe ele, me fazendo o encarar. — há quantos dias ela fez isso?
— Não dias. Horas. A overdose foi provocada há pouco mais de três horas.
— Você tem certeza? — pergunto confusa.
— Absoluta. Posso perguntar porquê?
— Ela sabia que a Lisa ia para casa nessa hora. — Jin fala. — ela precisava se arrumar para ir para a escola. Acha que se ela quisesse realmente se matar, faria isso sabendo que alguém chegaria na mesma hora?
Encaro o moreno, entendendo sua lógica. Jimin apenas encara o mais velho com uma expressão confusa e perdida.
— Eu não sei. Pode ter sido acidentalmente também. Mas duvido que ela consumiria uma quantidade tão exagerada de remédios se não quisesse se auto machucar. — o médico explica.
— Nós já entendemos, doutor. — falo. — Obrigada por tudo. Só queremos saber se podemos ver ela.
— Nesse momento, ela não está consciente, mas podem aguardar. Quando ela acordar, eu chamo vocês.
(...)
Finalmente, caminho pelos corredores brancos, seguindo o médico. Jimin estava muito preocupado, então eu deixei ele vir primeiro.
Não me interpretem mal, eu também estou preocupada. Eu apenas não sou burra.
— Não canse ela. — o médico fala e eu assinto.
Bato na porta e abro ela lentamente. Minha mãe está deitada na cama, ligada a algumas máquinas e com uma máscara de oxigênio cobrindo seu nariz e boca.
Assim que me vê, ela tira a máscara, deixando ela abaixo do queixo. Um sorriso nasce em seus lábios.
— Olá, meu amor. — sua voz soa rouca.
— Oi, omma. — sorrio, indo até ela.
Beijo sua bochecha, enquanto ela me abraça. Nos separamos e eu sento na cadeira em frente e ela.
— Como você está? — pergunto.
— Eu estou ótima.
— Omma... — suspiro. — Porque você fez isso? — pergunto. Seu sorriso desaparece.
— Eu não quero falar sobre isso. Não me faça perguntas, eu não estou em condições de responder elas. — ela fala. — Eu só quero recomeçar minha vida e esquecer isso.
— Eu... eu acho isso fantástico. Mas você me deu um susto.
— Me desculpa, querida. Não era minha intenção.
— Claro... digo, eu sei. Mas eu fiquei preocupada. E queria ter uma resposta para o que aconteceu. — falo e ela apenas fecha a cara. — Mas tudo bem. Se você não quer falar, não falaremos.
— Que bom. — ela sorri. — Você está perdendo aula, Lisa. Deveria estar na escola.
— Eu não poderia deixar você.
— Eu estou bem.
— Tudo bem. Mas eu vou ficar do seu lado hoje.
— Aish... tá bom. — ela sorri. — Eu te amo tanto, filha.
— Eu também te amo, omma. — sorrio levemente.
— Tudo vai ficar bem. Tudo no lugar certo. Eu prometo. — ela fala e eu apenas assinto, fingindo que entendi.
— Sim... descansa um pouco, você está precisando.
Ela apenas sorri, fechando os olhos. Em pouco tempo ela adormece, e o mesmo acontece comigo pouco tempo depois, na cadeira do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa