Parque de Aventuras
OnlineParque de Aventuras:
O q aconteceu?
Vc tá bem?Me:
Não...
Minha mãeParque de Aventuras:
Oq tem ela?
Lisa, eu ainda estou perto da sua casa
Eu vou voltar para trásMe:
Ela me trancouParque de Aventuras:
Q??
Como assim??Me:
Ela me trancou no quarto
Eu n consigo sair daqui
Ela tá me dando mto medoParque de Aventuras:
MdsMe:
Ela me fez sentir como se eu tivesse cometido um pecado horrível
Ela falou q vc era meu padrasto
Isso me fez sentir horrível comigo mesma JiminParque de Aventuras:
Lisa
Eu n sou seu padrasto
N mais
Porra, eu tenho apenas mais um ano q vc
Nd do q a gente estava fazendo
Ou ia
É erradoMe:
Eu n sei...
Minha mãe ainda te vê como namorado
Ou pelo menos, ela acha q vc pode voltarParque de Aventuras:
Eu n vou voltarMe:
Isso n é da minha contaParque de Aventuras:
N é ela quem eu quero no momentoMe:
Okay...
Jimin
Vc pode me ajudar a sair daqui?Parque de Aventuras:
Eu to a caminho
Fica calmaPego minha bolsa e coloco lá algumas coisas que eu posso precisar para passar a noite fora de casa. Pego minha jaqueta e visto.
Abro a janela e engulo em seco vendo a altura por baixo de mim. Meu quarto é no primeiro andar, então a altura não é muita. Mas eu tenho acrofobia...
Vejo um carro se aproximando, e então ele para em frente da minha casa. Jimin sai dele, me fazendo respirar fundo.
— Lisa! — ele fala me vendo na janela.
— Eu tenho que saltar. — falo evitando olhar para baixo.
— Você tem certeza?
— Não. — sinto suores frios e tonturas, me fazendo querer desistir.
— Ei, eu estou aqui, okay?
— Jimin, eu não sei se eu consigo.
— A altura não é grande, Lisa, eu consigo te pegar.
— Não, você não entende! — falo deixando ele confuso. — Eu tenho acrofobia, eu não vou conseguir saltar.
Ele apenas me encara sem saber o que fazer. Ele olha em volta, desorientado, enquanto eu apenas vejo o chão se movendo. É, eu estou começando com as vertigens...
— Lisa! Você vai ter que saltar. Eu estou aqui em baixo e vou te pegar.
— Não... eu não consigo...
— Você consegue, sim. Confia em mim. Eu nunca deixaria você se machucar.
Eu apenas engulo em seco fechando os olhos. Me seguro no parapeito da janela, e com toda a coragem que tenho, subo nele.
Sinto tudo se movendo, e uma sensação horrível de que posso cair a qualquer momento, mas me seguro firme e respiro fundo.
— Eu vou contar até três. — ele fala e eu fecho os olhos com força. — Um... dois... três!
Me recuso a pensar e me empurro para a frente. Sinto o vento contra o meu corpo e um frio na minha barriga, enquanto caio.
De repente, meu corpo choca com outro e ambos caímos no chão, eu por cima dele. Abro os olhos e encontro os olhos escuros de Jimin.
Meu olhar se prende no dele. É um olhar diferente. Normalmente, ele tem lente no olho. Fica bonito, mas o olhar não fica tão natural. Mas hoje, ele não tem. E isso me permite ver além dos seus olhos.
Apenas suspiro e descanso minha testa contra a dele. Suas mãos acariciam minhas bochechas enquanto meus olhos se fecham.
— Eu falei que não ia deixar você se machucar. — ele fala.
Sinto sua respiração perto da minha, e por momentos me deixo levar pelo meu coração. Mas então minha cabeça decide estragar tudo.
— Vamos embora, por favor. — falo me afastando dele.
— Okay, vamos. — ele levanta e me ajuda a levantar também.
Entramos no seu carro e ele arranca. Alguns minutos depois, meu celular vibra, e o nome da minha mãe aparece na tela.
— Me deixa atender. — ele fala.
— Não!
Tarde demais. Ele pega meu celular e atende a ligação, colocando no altifalante.
— Sentindo falta da filha que você trancou no quarto, Moon Soo? — ele fala, me fazendo arregalar os olhos.
— Jimin? — ouço a voz dela.
— É, eu mesmo. — ele sorri irônico. — Eu atendi porque quero te informar de algo. Sua atitude mostrou que você precisa de um tempo longe de todo mundo.
— O quê?!
— A Lisa vai ficar comigo durante esse fim de semana. O que você fez com ela não é de alguém que se encontra bem mentalmente. E se esse motivo sou eu... eu espero que você comece se acostumando com a ideia de que eu não vou voltar com você.
— Traga minha filha de volta! Agora!
— Eu sinto muito, mas eu não vou fazer isso.
Dito isso, ele desliga a chamada, me devolvendo o celular. Sinto ele vibrando de novo, mas dessa vez eu apenas coloco ele dentro da bolsa e ignoro.
— Para onde você está me levando?
— Você vai descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa