— Você enlouqueceu?! — grito depois de puxar minha mãe comigo escada acima, deixando o garoto sozinho.
— Lisa, por favor, me deixa explicar...
— Omma! — grito, fazendo ela estremecer. — Você tem noção da gravidade da situação?!
— Lisa...
— Isso é pedofilia! — grito e ela arregala os olhos.
— Não fala isso, por favor.
— Omma, ele estuda comigo! Ele tem minha idade!
— Ele tem 17.
— Um ano a mais, o que interessa?! Ainda é menor de idade! — grito. — Caramba, você tem 45 anos! Quando você falou que ele era novo eu achei que a diferença seria de uns 10 anos, não de 28!!
— Lisa, pare de gritar, por favor.
— Ouça bem o que eu vou te dizer. — falo me aproximando dela. — Esse garoto vai embora da nossa casa agora.
— Quê?
— Mande ele embora.
— Ele é meu namorado, e você é minha filha! Eu ainda mando em você! — ela fala autoritária.
— Omma, eu juro que eu faço queixa de você na polícia. — falo e ela me encara abismada.
— Como você pode falar isso?
— Você não se toca? Você está cometendo um crime! — falo e ela suspira me encarando.
— Daqui um ano, ele faz 18 e tudo fica bem. Eu não vou me privar de ser feliz agora, Lisa. Eu esperei tanto por esse momento, onde eu finalmente poderia esquecer seu pai e seguir em frente. E o Jimin me faz esquecer de todos os problemas em minha volta. — ela suspira. — Por favor... tente aceitar.
— Você está louca.
— Talvez eu esteja. Louca por ele.
— Você não sabe o que eu já ouvi sobre aquele menino e os amigos dele lá na escola. Ele não é de confiança.
— Ele é, sim. Ele me ama de verdade, Lisa. E eu amo ele. — ela fala com os olhos marejados. — Só tente conhecer ele essa noite. Por mim, Lisa. — ela fala e eu apenas a encaro durante algum tempo.
— Eu vou me arrepender disso. — falo cobrindo minha cara com as mãos.
— Não vai, meu amor. Eu prometo. — ela sorri levemente.
— Tá. — suspiro. — Omma, você está me devendo o mundo por isso.
— Eu sei, meu amor, eu sei. — ela fala e me abraça. — Eu tenho que ir retocar minha make. Vá até lá em baixo e tente conversar um pouco com ele. — ela fala e eu apenas suspiro.
Ela entra no banheiro e eu apenas desço a escada. Chego no andar de baixo e antes que possa entrar na sala meu celular vibra. Pego ele e vejo o nome de meu namorado na tela. Respiro fundo antes de atender a chamada.
— Oi...
— Quem é ele, hein?! — ele começa gritando.
— Quê? — falo confusa.
— ME FALA QUEM É O FILHO DA PUTA! — ele grita, completamente furioso.
— Eu não sei do que você está falando... — falo sentindo minhas mãos tremendo.
— PORQUE CARALHOS TEM UM GAROTO NA SUA CASA, LISA?!
Espera... o único garoto na minha casa é aquele loiro lá. E como ele sabe que tem alguém aqui sendo que ele está em Busan?
— Como você sabe que tem um garoto em minha casa?
— VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO SUA PUTA! EU JURO QUE SE VOCÊ DEIXAR OUTRO TOCAR EM VOCÊ, EU MATO VOCÊ E ELE! EU MATO VOCÊS DOIS!
— Yugyeom... — falo sentindo meus olhos marejados.
— CALA A BOCA, VADIA!
— Eu não fiz nada... — falo e uma lágrima cai.
— EU SABIA QUE VOCÊ IA VADIAR POR AÍ ASSIM QUE SE VISSE LIVRE DE MIM!
— Não, isso não é verdade, ele é...
— VOCÊ VAI MORRER, LISA! — ele grita e eu apenas desligo a chamada, deixando o celular cair no chão.
Me encosto na parede, imóvel, minha respiração acelerada, as lágrimas caindo de meus olhos, e meu corpo tremendo.
— Lisa? — ouço uma voz, atrás de mim me assustando.
Meus dedos trêmulos limpam minhas lágrimas rapidamente enquanto eu tento me recompor.
— S-sim... — encaro o garoto ainda tremendo.
— Você está bem?
— Estou. — falo pegando meu celular do chão.
— Desculpa, eu não pude evitar ouvir a conversa... os gritos do rapaz dava até para ouvir em Marte. — ele fala. — Ele estava bravo?
— Isso não é da sua conta.
— Eu acho que qualquer caso de violência no namoro é da conta de qualquer um que presencie, não acha? — ele fala e eu apenas o encaro sem saber o que falar.
— Você não sabe o que está falando.
— Eu sei, sim.
— Cuida da sua vida, moleque. — falo e tento entrar na cozinha, mas ele agarra meu braço e me encosta na parede.
— Vocês, garotas, são bem irritantes quando querem. — ele fala me prensando contra a parede. — E burras também.
— Me larga. — tento me soltar dele.
— Quando você acabar morta nas mãos de um filho da puta como esses, vai me dar razão. — ele fala bem perto de mim.
— De onde você me conhece para falar assim comigo? — o encaro indignada.
— De lado nenhum. — ele me larga, se afastando de mim. — Espero que desfrute dessa cidade... minha querida enteada. — ele fala e eu apenas o encaro sem saber o que dizer.
Esse garoto não pode bater bem da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfic"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa