[13] hell night

215 24 37
                                    

— Alô? — Jennie atende a chamada.

— Jen? Onde vocês estão?

— A gente está na frente da casa da Jisoo. — ela suspira. — Essa guria é mais lenta que um caracol!

— Os meninos chegaram... — falo e um silêncio se ouve do outro lado.

— JISOO! CARALHO, VOCÊ TEM CINCO SEGUNDOS PARA CHEGAR AQUI, TÁ ME OUVINDO?! — ela grita, me fazendo afastar o celular do ouvido.

— A janela está fechada, você acha que ela vai ouvir? — ouço a voz de Rosé.

— Eu posso gritar mais alto.

— Não! — falo imediatamente. — Eu preservo minha saúde auditiva, obrigada.

— Você consegue aguentar eles durante uns minutos? — ela pergunta.

— Sim... sim, eu acho que eu consigo.

— Ótimo. A gente não vai demorar. — ela fala, desligando a chamada.

Guardo o celular no bolso e me olho no espelho. Estou vestindo uma simples blusa branca com meus jeans pretos rasgados e meus tênis Adidas. Meu cabelo está solto e minha make está um pouco mais carregada que o normal.

Saio do quarto e desço a escada. Ouço algumas vozes desconhecidas, e o riso da minha mãe. Observo do cimo da escada, a mulher loira com qual eu pareço, recebendo sete rapazes, incluindo Jimin.

— Oi, amor. — Jimin beija minha mãe e os outros apenas sorriem.

— É um prazer imenso conhecer você, Sra. Manoban. — o mais alto deles fala com um sorriso simpático.

— Ah por favor, me chamem apenas Moon Soo. Ou Moon, como preferirem. — minha mãe sorri amavelmente. — Com certeza, vocês já conhecem minha filha, Lisa. Eu já chamei ela mas aquela menina sempre demora uma eternidade para se arrumar. — ela fala e eles apenas riem.

— Eu já estou aqui. — desço a escada, atraindo as atenções para mim.

— Você está linda, filha. — minha mãe sorri.

— Estou normal.

— Não, você está realmente bonita, Lisa. — Jimin me encara, com um sorriso, que parece sincero.

— Vê? Jimin sabe do que fala! — minha mãe fala beijando a bochecha do loiro. — Cadê as meninas, Lisa?

— Elas estão chegando. — falo encarando os garotos que mudam imediatamente de expressão.

— Que bom. — ela sorri.

Enquanto esperamos pelas meninas, minha mãe disponibiliza a sala para os garotos, enquanto eu vou para a cozinha com ela.

— Omma, depois de jantar eu e as meninas vamos embora. — falo e ela me encara.

— Como assim?

— A gente vai para casa da Rosé.

— Você não vai para lado nenhum. — ela fala e eu a encaro confusa.

— Porque não?

— Porque hoje é um dia especial. Temos convidados, se você ainda não percebeu.

— Omma...

— Não, Lisa. Amanhã é sábado, você pode ir para casa da Rosé amanhã. Hoje você fica aqui.

— Não, omma, você não está entendendo. A gente tem algo importante para fazer. — tento convencer ela.

— Minha resposta não irá mudar.

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora