JIMIN'S P.O.V.
— Há quanto tempo ela está desaparecida? — o policial pergunta, nos encarando.
— Três horas. — Moon responde, sua voz está trêmula assim como todo o seu corpo.
— Sinto muito, mas só poderemos começar as buscas quando passarem 24 horas desde o sucedido.
— 24 horas?! Você tá brincando com a minha cara?! — Moon grita desesperada. — Minha filha desapareceu do nada, ela pode estar morrendo, com fome, com frio. Alguém pode estar com ela, alguém que queira lhe fazer mal! E você está me dizendo que só podem agir quando passarem 24 horas?!
— Me desculpe, senhora. Essa é a lei, eu estou apenas seguindo ordens. — o homem fala fazendo ela sentar em uma cadeira e puxar seus cabelos enquanto chora.
— Ei, Moon, calma... — sento do lado dela, enquanto meus pais tentam conversar com o policial.
— Jimin, me deixa, por favor... me deixa. — ela fala a meio do choro.
— Não. Não, eu não vou te deixar, nunca. — agarro sua mão, entrelaçando nossos dedos. — A gente vai encontrar ela. Eu prometo. Eu não vou descansar enquanto ela não aparecer. — falo e ela apenas continua, chorando, parecendo ignorar completamente o que eu digo.
Apenas suspiro e largo sua mão, me levantando. Vou até o balcão de novo, interrompendo a conversa de meus pais com o homem.
— Eu tenho alguém em mente que pode estar com ela nesse momento. — falo e consigo ouvir Moon se levantando imediatamente.
— Quem? — ela vem até mim.
— O nome dele é Kim Yugyeom.
— Quê?! — ela me encara horrorizada. — Você é louco?
— Moon, sente de novo onde você estava, relaxe, e eu lhe explicarei tudo depois.
— Não! Você está culpando o namorado da minha filha de sequestro!
— Ex namorado... — respondo.
— Que seja! Meu Deus, Jimin, Yugyeom ama a Lisa mais que tudo na vida, ele nunca faria nada para machucar ela. — ela fala, me fazendo soltar uma gargalhada sem humor.
— Oh, é mesmo?! Certeza que você não sabe de todas as vezes que ele lhe bateu, né? Você não sabe como ele a agredia verbalmente por mensagens e até mesmo ligações! Você não sabe do bilhetinho que chegou no armário dela, a ameaçando! Você não sabe de nada, Moon Soo! — grito fazendo ela me encarar paralisada.
— Desculpe, estamos realmente falando de violência? — o policial pergunta.
— Sim. — falo. — Kim Yugyeom é o nome do principal suspeito. Ele agrediu a Lisa várias vezes e escreveu um bilhete a ameaçando. — falo enquanto ele escreve tudo em um papel.
— Isso é mesmo verdade, Jimin? — Moon pergunta.
— É, Moon. Eu não iria brincar com algo tão grave.
— Meu Deus... como eu não sabia de nada disso? Eu sou a mãe dela.
— Exatamente. Essa é a razão. Você é a mãe. Por mais que as mães achem que conhecem os filhos melhor que ninguém, vocês não sabem nem metade daquilo que realmente acontece na vida deles. — falo e ambas Moon e minha mãe me encaram com um olhar triste.
— Muito bem... — o policial se levanta. — Eu vou tentar falar com meus superiores e amanhã bem cedo, a gente irá na casa do suspeito. Será que podem me dar o endereço dele?
— Moon... — encaro ela, sendo que a mesma é a única pessoa aqui presente que sabe onde ele mora.
— Jimin, você... você tem certeza?
— Eu tenho certeza, Moon Soo. — falo e ela apenas assente, escrevendo o endereço em um papel.
— Obrigado. — o policial guarda o papel em uma gaveta. — Eu aconselharia todos vocês a irem para casa, descansarem o máximo que conseguirem. Se isso for realmente um caso de sequestro, a gente precisará da ajuda do cérebro de vocês, então o descanso é importante.
— Claro. — falo e encaro meus pais. —Eu levo a Moon Soo para casa, vocês podem ir.
— Não, eu posso conduzir. — ela fala.
— Não, eu levo você.
— Dirija com cuidado, Jimin. — minha mãe fala e eu assinto.
Do lado de fora, meus pais entram no carro deles, enquanto eu e Moon entramos no carro da mesma.
— Você tá bem? — pergunto, enquanto ela encara fixamente o volante. — Moon...
— Eu estou ótima! Não pareço ótima?!
— Tenha calma, por favor.
— Calma, Jimin?! A Lisa pode estar sendo machucada, seja pelo Yugyeom ou por outra pessoa! — ela fala, chorando. — Você sabe como é sentir que minha filha, minha menina, minha bebê, está nas mãos de alguém que lhe quer mal?
— Eu imagino.
— Não, você não imagina. — ela nega.
— Ei... vai ficar tudo bem, vem cá. — falo tentando abraçar ela.
— Não, Jimin, me deixa!
— Moon...
— Me larga!
— Eu só estou tentando te abraçar, te confortar...
— Eu não quero! Eu não quero te abraçar! Eu não quero que você me conforte! Eu preciso estar sozinha, preciso de espaço!
— Você... você não quer?
— Não. Eu não quero.
— Você não me quer? Não me quer mais, é isso?
— Não, não é isso. Eu só preciso de um tempo sozinha, eu preciso me acalmar. E você não está ajudando.
— Eu estou tentando, é tudo o que eu tenho tentado fazer! E você não deixa!
— O único jeito de você me ajudar é ficar longe por um tempo!
— Longe? É isso que você quer?
— Tenta entender, Jimin... só um tempo, por favor...
— Entender? Entender que esse é o momento em que você mais precisa de ajuda e está me afastando?
— Por favor...
— Não, Moon, eu não consigo entender isso...
— Só me deixe! — ela grita me encarando, e consigo ver uma certa raiva em seus olhos. — Saia daqui, fique longe de mim, eu não te quero ver!
Sinto como se meu coração tivesse sido acertado com milhões de setas. Ela está realmente dizendo que não me quer mais. Está doendo, porque eu nunca pensei que ouviria essas palavras da boca dela.
— Tá, eu já entendi. — falo me preparando para sair do carro.
— Jimin... Desculpa.
— Não, tudo bem. Tudo bem, Moon. Eu vou te dar o tempo que você quer. Mas talvez seja tarde demais, quando você quiser voltar. — falo saindo do carro, batendo a porta com toda a minha força.
//
Será o fim de jimoon??
SERASI???
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa