[44] let go

145 13 19
                                    

[2 SEMANAS MAIS TARDE...]

LALISA'S POV

A chuva cai fortemente no meu guarda-chuva, enquanto eu sinto meu tênis e um pouco da minha meia calça se molhando.

Eu estou prestes a fazer algo que eu nunca imaginei que faria. Estou indo na casa do Jimin, e vou falar tudo o que eu sinto por ele.

Faz duas semanas que eu não falo com ele. Sim, desde o dia da overdose da minha mãe, a gente nunca mais conversou. Eu tentei, mas parece que ele está me evitando.

Enfim, eu preferi deixar a poeira acentar para resolver isso. Minha mãe está de volta a casa, e está recuperando bem. Então, é hora de eu resolver minha vida.

Quando finalmente chego na casa, toco na campainha e espero alguém falar.

— Residência Park, com quem estou falando?

— Lalisa Manoban.

— Ah, Lisa, entre!

O portão abre. Caminho para dentro do casarão, em direção da porta principal.

Quando a mesma abre, revela a empregada, que sorri para mim.

— Deixe comigo a jaqueta e o guarda-chuva, querida.

— Obrigada. — falo entregando a ela.

— É uma pena a Sra. Park não estar aqui, ela iria amar te ver. — ela sorri.

— É, realmente uma pena... — ainda bem que ela não está...

— Pode subir, Jimin está no quarto.

— Obrigada.

Caminho até as escadas e subo. Passeio pelos corredores e quando encontro a porta do quarto de Jimin, bato.

— Pode entrar.

Abro a porta lentamente espreitando para dentro. Jimin está deitado na cama, mexendo no celular. Ele está usando uma camiseta preta e uma calça jeans rasgada, com seu tênis all star. Entro no quarto, e quando me vê, o loiro se levanta com um olhar assustado.

— Lisa?

— Oi, Jimin. Espero que você tenha passado bem durante essas duas semanas me ignorando. — falo visivelmente chateada.

— O que você está fazendo aqui?

— O que você acha? — falo e ele suspira. — Sempre que eu tento falar com você na escola, você me evita ou me ignora. Era suposto Jungkook ter ido na minha casa para eu ajudar ele com a matéria de biologia e ele não apareceu em nenhum dia. Sempre que a Jisoo pergunta para o Taehyung sobre você ele muda de assunto, ou acaba brigando com ela. Que merda está acontecendo?! — grito.

— Nada está acontecendo...

— Ou você me explica tudo, ou eu enfio esse abajur na sua cabeça! — falo me aproximando da mesinha.

Jimin respira fundo e engole em seco.

— Tudo bem... — ele fala. — Talvez você queira se sentar.

— Eu estou ótima.

— Acredita, você quer se sentar. — ele fala e eu apenas sento na cama dele, um pouco confusa. — Eu tenho algo para te contar.

— Fala.

— Você não vai gostar da notícia, mas...

— Fala!

— E você não vai entender os motivos...

— Fala, porra!! — grito.

— Eu vou casar com a sua mãe!

Nesse momento, meu coração para. Sinto o meu chão desabando e o meu coração caindo em um buraco escuro e frio.

Encaro ele, mas nenhuma palavra sai. Sinto lágrimas se formando nos meus olhos, mas me esforço para elas não caírem.

Me levanto, indo na direção da porta, mas ele me impede agarrando meu braço.

— Lisa...

— Me larga.

— Me deixa explicar.

— Me larga.

— Eu estou fazendo isso para o bem de todo mundo.

— Me larga! — grito puxando meu braço. — Se é isso que você quer, eu espero que você seja feliz.

— Não, não é isso que eu quero...

— Tchau, Jimin. — saio, fechando a porta na cara dele.

Desço a escada permitindo que todas as lágrimas que guardava, caiam. Pego minha jaqueta e meu guarda chuva e abandono a casa.

Não abandono só a casa. Abandono a vida do Jimin. Abandono a minha felicidade.

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora