JUNGKOOK'S POV
Paro o carro na frente de uma das casas brancas. É a mais pequena delas, mas também é a mais harmoniosa. Com bastantes flores e luzes, que iluminam ainda mais a garota que acaba de abrir a porta.
Jennie avança para o exterior, me permitindo ver sua figura completa.
Ela está vestindo um cropped preto com umas meias de rede também preta e uma saia florida. Em seus pés usa uns tênis Adidas. Ela está simples, mas continua linda.
— Oi. — ela sorri assim que entra no carro. — Me desculpa, estou atrasada?
— Não, claro que não. — sorrio. Me aproximo dela e beijo a sua bochecha, fazendo ela sorrir ainda mais.
— Para onde vamos?
— Você vai descobrir. — falo e ela apenas suspira, concordando.
(...)
Abro a porta do carro para ela, e estendo minha mão. Ela sorri e agarra ela, saindo do carro.
— Então? Você gosta? — pergunto.
Eu preparei uma toalha no meio da praia onde tem alguma comida, bebidas e pétalas de rosa vermelhas.
— Eu... eu nem sei o que falar.
— Isso é bom ou mau? — pergunto e ela ri.
— Bobo. É bom, claro.
Ela se aproxima de mim e coloca suas pequenas mãos em meu peito. Um sorriso cresce nos lábios dela, e um riso me escapa.
— Não precisa estar tão nervoso. — ela fala sentindo meu batimento cardíaco.
— Desculpa. Eu realmente quero que você goste.
— Eu amei. — ela sorri e eu apenas me aproximo beijando sua testa.
— Vamos comer? — falo e ela assente.
Sentamos na toalha e jantamos ao som de uma música calma e meio romântica. Conversamos muito e rimos um do outro, o que sempre fazemos quando saímos juntos.
Não estamos juntos. Não ainda. Eu não achei que algum dia ia falar isso, mas eu realmente gosto da Jennie. Gosto dela. Não dei o devido valor a ela na primeira vez, mas gostava de o fazer agora. Eu não mereço ela. Sei que sou um merda e que já a magoei muito. Mas não mando no meu coração. E queria muito poder chamar ela de minha.
— Eu tenho mais uma surpresa para você. — falo e ela sorri.
— Você realmente superou minhas expectativas nisso. — ela ri.
— Esse era meu objetivo.
Levanto do chão e ajudo ela a levantar também. Tiro minha camiseta, fazendo ela me encarar de olhos arregalados.
— Calma, não é nada disso que você está pensando! — falo, atrapalhado.
— Tudo bem! — ela ri. — O que é então?
— Você vai ver. — falo. — Vamos dar um mergulho?
— Hmmm... proposta tentadora. — ela sorri abrindo seu cropped.
O pedaço de roupa cai no chão, assim como o resto. Não consigo evitar encarar suas curvas e seu corpo tão bonito. Porém afasto os pensamentos, e acabo de despir minha roupa, ficando apenas de cueca, e ela de lingerie.
Ela segura minha mão e me puxa na direção do mar. Corremos, enquanto rimos e quando chegamos na água, ela grita devido à temperatura negativa.
Pego ela em meus braços e entro na água, fazendo ela rir descontroladamente. Mergulhamos e brincamos na água durante algum tempo.
— Ei, ei, ei! — paro ela. — É hora da surpresa. — falo e ela sorri. — Olha para o céu.
Ela olha para cima e alguns minutos mais tarde, os fogos de artifício sobem, explodindo no ar.
O sorriso em seus lábios é um claro sinal da sua felicidade. Assistimos o fogo de artifício, melhor, ela assiste, eu só fico olhando sua expressão e como ela demonstra estar a ter um bom momento.
— Meu Deus, tem tantas cores! — ela grita me fazendo rir. — Olha aquele azul! Eu estou... tão feliz! Eu estou tão feliz, tão feliz! — ela repete, rindo descontroladamente.
— Eu fico feliz de ver você assim!
— Você não está entendendo! Esse é o melhor dia da minha vida! — ela grita.
Seu riso se intensifica, ficando cada vez mais descontrolado, chegando até quase sofucar ela. Meu sorriso vai desaparecendo quando percebo algo que já deveria ter percebido antes.
— Jennie... ei, se acalma. — me aproximo dela e assim que toco nela, a mesma se afasta.
— Não, não! Vamos para mais perto, vem! — ela grita, me puxando.
— Não! Jennie, não! — tento parar ela, mas ela começa nadando na minha frente.
— Jungkook, eu te amo! — ela grita, enquanto ri.
— Jennie! Volta aqui, por favor! — grito de volta.
Meu coração tropeça quando vejo que ela está tendo dificuldade em ficar na superfície da água. Nado o mais rápido que consigo até ela, e assim que a alcanço, agarro seu braço a puxando para perto de mim.
— Jennie... — sinto uma pontada no meu coração, quando no meio de todo o riso, vejo lágrimas em seus olhos.
Sua expressão vai passando de divertida para uma expressão de tristeza, e logo o primeiro soluço soa.
— Jennie... — puxo ela para um abraço mas a mesma, me empurra.
— Não, me larga! Olha para mim, eu sou um lixo!
— Quê?
— Eu não sirvo para nada, nem sei porque você está aqui! Nem sei porque você está se esforçando para me ver feliz!
— O quê que você está falando?
— É tudo falsidade, né? Você só quer se aproveitar! Porque você quereria uma pessoa como eu perto de você?
— Jennie, para!
— Eu só quero... eu mereço ficar aqui e morrer! — ela grita e logo um soluço lhe escapa.
Ela chora, enquanto eu apenas abraço ela contra mim. Dessa vez, ela não me afasta, apenas chora no meu peito.
— Eu não deveria ter feito nada disso... você não pode estar exposta a esse pico de emoção.
— Jungkook... — ela sussurra, sem me largar. — Não me deixa, nunca mais... por favor, não me deixa...
— Ei... eu vou ficar do seu lado. Se você deixar, eu nunca mais saio.
Ela levanta um pouco a cabeça, me encarando. Baixo meu olhar, encarando seus olhos e sua boca em seguida.
— Eu deixo. — ela fala.
De repente, a única coisa que eu sinto são seus lábios nos meus.
E essa é de longe a melhor sensação da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa