[51] fuck...

186 12 9
                                    

{Conteúdo sexual explícito — se não gostar, pule esse capítulo.}

LALISA'S POV

Jimin agarra meu vestido e rasga ele no meio, expondo meu corpo tapado por uma lingerie de renda preta. Ele larga o tecido vermelho no chão e beija meu pescoço, deixando alguns chupões nessa área.

Tiro sua jaqueta, e atiro ela pro chão. Abro os botões da sua camisa, enquanto ele vai tirando seu cinto e abrindo sua calça.

Quando toda a sua roupa já está no chão e ele se encontra apenas de cueca, puxo ele para cima de mim. Enrolo minhas pernas em volta do seu quadril e ambos gememos quando nossas intimidades chocam.

Arqueio um pouco minhas costas e ele tira meu sutiã. Suas mãos envolvem meus seios enquanto sua boca chupa um deles.

Umas das suas mãos desce, parando na minha calcinha. Mordo meu lábio imaginando o que acontecerá em seguida.

Sua mão entra na minha calcinha e ele enfia dois dedos em minha intimidade, me fazendo gemer. Ele faz movimentos de vai vem e eu gemo mais alto quando ele adiciona mais um dedo.

Sinto meu limite chegando, mas aí ele para, me fazendo abrir os olhos desesperada.

Sinto ele descendo, enquanto espalha beijos em meu peito e barriga.

Solto um grito quando sinto sua língua em contato com minha inimidade. Ele se movimenta enquanto eu agarro os lençóis com força, sussurrando coisas sem nexo. Finalmente, atinjo o orgasmo, gozando.

— Sua vez, bebê. — ouço ele sussurrando no meu ouvido.

Ele se levanta, ficando em pé. Me ajoelho na frente dele, e pego seu membro abocanhando-o. Faço movimentos de vai vem, enquanto ele agarra meus cabelos me ajudando.

Assim que engulo minha saliva, sinto ele puxando meu cabelo com mais força, gemendo alto.

— Porra...

Engulo de novo, algumas vezes seguidas e continuo chupando ele.

— Vou... gozar...

Paro subitamente, fazendo ele me encarar. Me levanto e beijo ele, o puxando para a cama.

Ele se deita em cima de mim se posicionando corretamente. Sinto ele me penetrando, e logo uma dor me atinge, uma dor que eu não achei que iria sentir.

— Ai... — me contraio, assustando ele.

— O que foi? Te machuquei? Você quer que eu pare?

— N-não... só tá doendo um pouco...

— Eu posso parar.

— Não. Só vai devagar. — falo e ele assente me beijando.

Ele se movimenta lentamente, enquanto eu ainda sinto aquela dor me incomodando. Minha respiração perde o ritmo quando a dor passa e eu começo a sentir prazer de verdade.

— Mais... mais rápido... — gemo e ele acelera.

Ambos gememos alto enquanto ele investe nas estocadas, fazendo a cama abanar. Meus pés se contorcem e eu arranho suas costas com minhas unhas grandes, enquanto ele deixa mais marcas no meu pescoço.

Sinto nosso limite chegando e então troco nossas posições ficando sentada em cima dele. Aumento a velocidade dos movimentos, enquanto suas mãos ficam em meu quadril de ajudando.

Finalmente, um gemido alto sai das nossas bocas, enquanto ambos gozamos.

Caio do lado dele, ofegante. Nossas respirações aceleradas são os únicos barulhos presentes no quarto, até ele decidir se pronunciar.

— Isso foi muito bom... — ele me olha, sorrindo.

— Eu não achei que o meu dia ia terminar assim. — sorrio de volta.

— Como você achou que terminaria?

— Achei que eu iria estar ali mesmo na calçada, chorando rios até a noite cair... enquanto você estaria se casando com a minha mãe e declarando seu amor eterno para ela. — falo imaginando como seria horrível se isso realmente tivesse acontecido.

— Mas isso não aconteceu. — ele fala me puxando para perto dele. — Eu estou aqui, com você. E não pretendo sair, nunca mais.

— Promete?

— Prometo.

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora