Pera, pera, pera!
Antes de lerem esse capítulo, talvez queiram ler o capítulo 14 mais uma vez, para relembrarem algo e não ficarem perdidos.
Ou então não... Se forem leitores atentos, não ficarão... :)
//
Acordo com o sol batendo na minha cara. Logo, as memórias da noite passada invadem minha mente me fazendo sorrir.
Sinto Jimin dormindo grudado em mim. Me remexo um pouco e ele boceja, se virando para o outro lado.
Levanto da cama e visto uma camiseta do Jimin, que tapa meu corpo até meio da coxa. Paro para observar o quarto dele. Sorrio ao ver algumas fotos dele quando bebê.
Percorro meu olhar por todas as fotos, mas paro em uma delas. Essa foto chama minha atenção. Me aproximo da foto e analiso ela, desfazendo meu sorriso pouco a pouco.
É o Jimin. Mas é um Jimin que eu conheço.
2 Anos Antes
Busan, South Korea- Para onde você está me levando? - eu rio, enquanto o garoto sorridente caminha comigo em seus braços.
- Shhhh, cala a boca, nega. - ele fala e eu apenas escondo minha cara na curva do pescoço dele.
Ouço uma porta abrindo e fechando e em poucos segundos sinto ele me deitando em algo macio e confortável. Nesse momento, eu estou demasiado chapada para perceber onde eu estou.
- O que você está fazendo aí quieto? - falo, vendo o garoto em pé, me olhando.
- Não sei bem o que fazer agora... - ele fala.
.
- Não é possível...
- Lisa? - ouço a voz do loiro deitado na cama, me fazendo o encarar.
.
- Não pense tanto... - falo, puxando ele para cima de mim.
- A gente tá bêbado, eu não tenho certeza se deveríamos fazer isso.
- Você quer fazer?
- Eu quero. - ele suspira. - Mas não quero que você pense que estou me aproveitando de vo...
- Shhhhh, não se preocupa! - falo, colocando meu dedo indicador sobre os seus lábios. - Eu não vou pensar isso de você.
.
- Lisa... está tudo bem? - Jimin levanta ainda sonolento e se aproxima, me fazendo dar alguns passos para trás. - O que está acontecendo?
.
- O que é isso? - pergunto vendo uma marca na região das suas costelas, quando ele tira a camisa.
- Uma cicatriz. Apenas um acidente bobo. - ele ri um pouco. Me baixo e deposito um beijo na sua cicatriz, fazendo ele sorrir.
- Lisa, você tem certeza disso, né? - o garoto pergunta.
- Tenho... Jimin.
.
- Quem é você...? - minha voz soa rouca e baixa.
- Como assim? - ele pergunta e eu apenas me aproximo dele, observando todos os seus detalhes.
Em um impulso pego a foto e a encaro, intercalando meu olhar entre a mesma e o loiro parado na minha frente.
- Você é ele? - pergunto e ele me encara, engolindo em seco.
- Ele... ele quem?
- Era você comigo naquela noite, não era? - pergunto sentindo minha visão turva.
Ele apenas me encara durante alguns segundos e então baixa a cabeça, encarando o chão.
- Sim... era eu.
Sinto uma lágrima escorrendo pela minha face. Sento na cama, ainda com a foto na mão. Não consigo me mover, apenas encaro a foto não acreditando no que está acontecendo.
- Lisa... por favor, fala comigo.
Engulo em seco, finalmente voltando meu olhar para ele. E então, um pequeno sorriso nasce nos meus lábios, confundindo a expressão do garoto.
- Eu encontrei você. - falo.
- Quê?
- Jimin... porque você fugiu da minha vida? - pergunto sentindo uma lágrima caindo. - Eu tentei te procurar, e tudo estava contra mim. Eu estava bêbada nem ao menos lembrava da sua cara ou do seu nome, mas eu conseguia sentir a conexão entre a gente, eu queria tanto ter te encontrado de novo, eu...
- Ei, ei, ei... calma, eu estou aqui. Eu posso explicar. - ele fala e eu apenas assinto. - Eu fui embora na manhã seguinte.
- Embora?
- Sim. Foi nesse dia que eu me mudei para Seoul. - ele fala e eu o encaro surpresa. - Eu não queria, mas minha mãe me obrigou a ir para casa a meio da noite. Tudo o que eu queria era ter acordado com você de manhã e ver esse seu sorriso lindo. Você não tem ideia de como o meu coração parou no dia em que a sua mãe me mostrou uma foto sua. - ele sorri. - Eu fiquei tão feliz por poder te encontrar de novo.
- Eu não acredito que é você. - sorrio, abraçando ele. Ele me abraça de volta, afagando meus cabelos.
- Sou eu... eu estou aqui. - ele fala quando nos separamos. - Naquele dia em que a gente jogou Eu Nunca. Quando você contou a história da sua primeira vez... eu fiquei com tanta esperança que você olhasse para mim e lembrasse de tudo.
- Porque você não me contou?
- Naquela altura eu ainda estava com a sua mãe, se eu tocasse nesse assunto, tudo ia ficar estranho entre eu e você e... eu não queria trazer sentimentos do passado para o presente.
- Sentimentos?
- Sim... eu te amei muito naquela noite.
Sorrio, puxando ele para um beijo. Sento no colo dele, aproximando ainda mais os nossos corpos, enquanto ele abraça minha cintura.
- E eu te amo ainda mais agora. - ele sorri.
- Eu também te amo. Agora e sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fiksi Penggemar"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa