[47] bad news

131 12 12
                                    

JISOO'S POV

Bato três vezes na porta e espero ela ser aberta pelo rapaz de cabelo loiro cinza. Assim que ele a abre, eu entro sem nem olhar na cara dele. Escuto ele fechando a porta e então me volto para ele, ainda evitando o encarar.

— O que aconteceu? — ele pergunta. — Você parecia preocupada na ligação de há pouco.

— Quem está aqui? — pergunto nervosa.

— Como assim? Estou eu e meus pais. — ele fala confuso. — Jisoo, o que está acontecendo?

— Podemos ir para algum lugar mais reservado? Por favor. — peço sentindo meus batimentos cardíacos acelerando cada vez mais.

— Okay... — ele fala, pegando suas chaves. — Mãe, estou saindo!

— Não chegue tarde! — ouço uma voz vinda da cozinha.

Saímos da casa, e caminhamos em silêncio. Um silêncio constrangedor que nenhum de nós tem coragem de quebrar. Eu, por estar demasiado nervosa e ele por estar mais perdido que um cego em tiroteio.

Assim que chegamos no parque, ele senta em um dos bancos vazios, enquanto eu fico de pé.

— Então... quer falar? — ele fala e eu encaro ele.

— Taehyung... algo aconteceu. — falo, engolindo em seco.

— Eu já percebi isso. Você vai me dizer o que está te deixando assim ou não? — ele pede impaciente, me deixando ainda mais nervosa.

— Não era minha intenção fazer isso com você. — falo, sentindo minha visão embaçando.

— Como assim?

— Eu quero pedir desculpa, antes de tudo...

Vejo seus olhos ganharem um brilho diferente. Ele me encara durante alguns segundos e depois encara o chão.

— O que você fez, Jisoo?

— Eu... a culpa é toda minha, me desculpa. — falo e ele apenas fecha os olhos suspirando.

— Com quem?

— Quê?

— Com quem foi?

— Com quem foi o quê?

— Com quem você me traiu? — ele fala e eu encaro ele imediatamente. — Eu digo... Você não me traiu. A gente nem tem nada. Você não precisava se explicar...

— Não, não, não, não... não é nada disso.

— Não?

— Não. — suspiro, sentindo a primeira lágrima caindo.

— Taehyung, eu... eu...

— Por favor, fala de uma vez.

— Eu estou grávida.

Fecho os olhos com força, apenas ouvindo o silêncio e digerindo o que acabei de falar.

— O... o quê? — alguns segundos mais tarde ele se pronuncia.

— Isso que você ouviu. — falo, abrindo os olhos. — Eu... estou grávida.

Ele me encara com uma expressão... estranha. Eu não consigo decifrar o que ele está sentindo, nem adivinhar o que ele irá falar.

— Você... v-você tem certeza? — ele pergunta.

— Claro que eu tenho! Eu não ia te contar se não tivesse.

Ele engole a seco, direcionando seu olhar para o chão. Limpo minhas lágrimas, e tento impedir elas de caírem novamente, falhando.

— Eu... não sei o que falar. — ele diz.

— Nem eu.

— Você está pensando em tirar? — ele me encara.

— Não.

— Okay...

— Você queria que eu tirasse?

— Não. Eu perguntei para ter certeza de que você tem um cérebro. Um bom cérebro. — ele fala e por muito que eu queria sorrir, não consigo.

— O que a gente vai fazer?

— Eu não sei. É a primeira vez que lido com algo desse tipo.

— Eu acho que a gente deveria pensar. Longe um do outro. Logo logo, a gente decide o que vai acontecer.

— Sim... eu também acho.

Ele levanta e fica de pé, em frente a mim encarando suas mãos, durante algum tempo. Mas de repente, ele apenas começa caminhando para longe, me abandonando.

Fecho meus olhos e as lágrimas que eu guardava caem todas de uma vez, molhando minha cara.

Eu acabei de arruinar a vida de ambos.

Quando decido voltar para casa, sinto alguém agarrando meu braço. Me volto para trás e vejo ele, de novo.

— Você está errada. — ele fala. — O melhor para a gente não é se afastar para pensar.

— Não?

— Não. O melhor para a gente é ficar junto.

— Mas a gente nem está junto, Taehyung. — falo chorosa. — Meu Deus, o que os meus pais vão pensar quando eu falar que estou grávida? Eles vão achar que eu sou uma puta, que dou para todo mundo! — sento no banco, chorando contra minhas mãos.

— Não vão. — ele senta do meu lado. — Jisoo... Você quer ser a minha namorada?

Encaro ele imediatamente, um pouco surpresa com a sua atitude. Mas então, um pequeno sorriso surge nos meus lábios.

— Você está falando sério?

— Estou. — ele fala. — Olha, eu te amo...

— Quê?

— Sim, é a verdade. Eu te amo. E você está grávida. Eu não vejo motivos para a gente continuar separados. — ele faça, me deixando apática. — A não ser que você não sinta o mesmo...

— Não!

— Não o quê?

— Eu sinto. — falo. — Porra, Taehyung... eu sinto. Isso que a gente tem, esses encontros de algumas noites, foi esse o único jeito que eu encontrei para ficar mais perto de você. Porque eu te amo. Eu sempre te amei.

Ele se aproxima de mim e levanta meu queixo, juntando nossos lábios. Meus braços envolvem seu pescoço, aprofundando mais o beijo.

— Eu te amo. — ele fala.

Sinto algo na minha barriga e quando olho vejo sua mão. Apenas sorrio, encostando minha cabeça na curva do seu pescoço.

— Eu também te amo.

//

EAI RAPAZIADAAAAA

Gente, não me matem, eu sei q tenho andado sumida, mas a escola tá sugando minha vida para um buraco negro rs

Enfim, to aqui para avisar queee....

A FIC ESTÁ ENTRANDO NA RETA FINAL

Eu espero realmente que o final agrade a tds vocês como me agrada a mim.

É isso, joguei a bomba e saí correndo.

Amo vcs ❤❤

Um beijo de língua,

Inês 🌹

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora