LALISA'S POV
24 horas... 24 horas presa nessa cadeira, sendo alimentada com água e pão, sem conseguir fechar os olhos durante uns minutos.
Yugyeom não saiu daqui. Mas também ainda não me fez nada. Não me machucou. Não falou mais comigo. Fica o tempo todo com os outros dois homens da máscara no pequeno cubículo do lado, comendo, conversando, às vezes até discutindo.
Eu tenho observado bastante. Acho que um deles não está de acordo com isso. Por dois motivos: quando alguma discussão acontece, é entre Yugyeom e esse cara. Outro motivo... eu não tenho certeza... mas eu acho que ele está tentando me soltar.
De repente, vejo Yugyeom saindo da salinha acompanhado do outro homem. Esse parece fiel, segue ele como se fosse sua sombra.
- Você vem comigo na cidade, a gente tem que comprar comida. Não quero ela morrendo de fome antes da diversão começar. - Yugyeom fala, me fazendo engolir em seco. - E você! - ele grita para o homem saindo do cubículo e se juntando a eles. - Eu estou confiando em você. Não vamos demorar.
Ele apenas assente. Yugyeom pega suas coisas e sai acompanhado do homem ligeiramente mais baixo que ele. Assim que as portas fecham, o outro me encara durante alguns segundos parado no mesmo sítio.
De repente, ele avança até mim parecendo bastante determinado. Fica atrás de mim e inesperadamente, sinto ele me desamarrando.
- O que você está fazendo? - falo surpresa. Ele continua desamarrando as cordas sem responder. - Quem é você?
Ele termina de soltar minhas mãos da cadeira, e passa para a frente, começando a desamarrar meus pés.
Engulo em seco e inspiro toda a minha coragem, antes de agarrar sua máscara e arrancar ela da sua cara. Encaro ele chocada, quando finalmente vejo quem é.
- Taehyung?!
Ele engole em seco, e baixa a cabeça acabando de desamarrar meus pés. Quando termina, ele agarra meus braços me levantando.
- Sai daqui. Corre. Para longe.
- O que está acontecendo?
- Lisa...
- O que você está fazendo aqui?! Como você conhece o Yugyeom?! Porque você está fazendo isso comigo?! - falo sentindo algumas lágrimas de raiva se formando em meus olhos.
- Você precisa sair daqui, ele não vai demorar...
- As meninas têm razão! Vocês são todos uns filhos da puta, né? Quem é o outro homem, hein? É o Jungkook? Yoongi? Não, melhor... É o Jimin?!
- Claro que não! - ele grita. - Eu juro que irei te explicar tudo, mas agora, você precisa sair daq...
Ele é interrompido quando a porta abre violentamente. Me apresso a sentar na cadeira de novo, em uma tentativa falhada de fingir que nada aconteceu, porém, não adianta.
Yugyeom e o outro cara nos encaram.
- Ah, Kim... - ele ri. - Eu deposito minha confiança em você, e basta eu virar costas durante um segundo para você tentar foder com o plano inteiro.
De repente, Yugyeom tira uma faca do seu bolso e encosta no pescoço de Taehyung, olhando fundo em seus olhos.
- Yugyeom! - me levanto da cadeira. - Por favor... não faça nada... - falo e ele apenas gargalha na minha cara.
- Defendendo seu amiguinho, Lisa? Ou melhor... será que eu posso mesmo falar amiguinho? Não foi ele e os outros que destruíram a vida das suas amigas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fiksi Penggemar"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa