[34] hook up

177 21 37
                                    

JENNIE'S POV

— Jennie, para de encarar o Jungkook e a menina, pelo amor!

Jungkook está nesse momento devorando a boca de uma morena qualquer. Não sei o que está acontecendo, mas meu olhar não sai de cima deles, e não consigo evitar sentir nojo e raiva.

— Você tem razão. — me levanto, e levo o canudinho da minha bebida até minha boca, bebendo tudo no interior do copo.

— Jennie, para! — ela fala, quando a bebida está quase terminada.

Assim que não vejo mais liquido no copo, sinto uma breve tontura, mas depois tudo volta ao normal, apenas com um sentimento de leveza maior.

— Você vai procurar alguém para pegar ou vai esperar até sua boca ganhar teia de aranha? — falo e ela me encara.

— Acredita, alguém já tirou minhas teias. — dito isso, ela pega sua bebida e se afasta de mim.

Apenas encolho os ombros e vou pelo meio da multidão, sempre prestando atenção em todo o ser masculino aqui presente.

Sinto meu corpo batendo contra alguém, me fazendo olhar em frente imediatamente.

— Jennie! — Yoongi sorri.

— Oh, perfeito! — sorrio.

Em um movimento rápido, agarro sua nuca e encosto nossos lábios pedindo passagem com a língua em poucos segundos.

Sinto ele meio surpreso no início, mas depois suas mãos agarram minha cintura, me puxando contra ele.

Ele me empurra até a parede mais próxima e me beija com vontade, passeando suas mãos por todo o meu corpo.

Eu só peço a deus e a todas as identidades santuárias, que Jungkook tenha parado de beijar aquela vaca e esteja olhando para aqui.

JISOO'S POV

Vagueio pela festa, com o copo na mão e pensando em como eu poderia ter ficado em casa, debaixo do meu cobertor assistindo netflix.

Só tem pessoas bêbadas, casais se pegando e outros dormindo, provavelmente entrando em coma alcoólico.

De repente, meu olhar cai em um garoto, sentado em frente do balcão, apenas encarando algo.

— Taehyung? — chamo ele, quando me aproximo.

— Jisoo? — ele me olha.

— O que você está fazendo aqui sozinho? — falo e ele encolhe os ombros.

— Estou só me certificando que não faço merda depois do pouco álcool que eu bebi.

— Se foi pouco, você ainda está consciente do que faz. — rio um pouco.

— Não quero correr riscos.

Suspiro e me aproximo dele lentamente.

— Hoje... — vou me aproximando cada vez mais. — É diferente...

— Diferente? — ele pergunta encarando meus lábios, e desviando o olhar algumas vezes.

— É... — os centímetros entre nós vão desaparecendo. — Hoje é festa... as pessoas se divertem em festas... sem se preocupar com as consequências...

— Jisoo... — ele tenta me parar.

— Shhh... pare de pensar, Taehyung. Defrute do momento.

Dito isso, dou o último passo, dando um fim ao espaço entre nós. Nossos lábios se encontram e nossas línguas se envolvem. Suas mãos abraçam minha cintura, colando nossos corpos.

Alguns minutos mais tarde, sem que eu possa ter tempo para raciocinar, nos encontramos dentro do banheiro, enquanto tiramos a roupa um do outro.

LALISA'S POV

— Sete! — Rosé grita e eu gargalho alto assim que bebo o décimo quinto shot.

— Socorro, eu 'tô muito fora de mim! — grito fazendo ela rir.

— Vamos dançar, vem! — ela me puxa.

Olho em volta, tentando achar algum rosto conhecido, e me assusto com o que vejo.

Jennie e Yoongi praticamente se comendo contra a parede, sob o olhar de um Jungkook furioso. Jisoo e Taehyung se beijando e se dirigindo para o banheiro. E por último...

Um Jimin nos encarando com um copo na mão.

Estou ficando farta disso, se o olhar dele queimasse, eu seria um churrasco nesse momento.

— Ei, Rosie! — falo enquanto dançamos ao som da música alta.

— Oi!

— Posso te beijar?

— Quê? — ela ri.

— Posso te beijar?! — pergunto mais alto me aproximando cada vez mais.

— Porque você está perguntando? — ela pergunta rindo. — Que absurdo, me beije logo!

Um sorriso nasce na minha cara ao ouvir suas palavras. Discretamente, me certifico que Jimin está nos encarando.

Com a minha mão em suas costas, puxo seu corpo para perto de mim. Suas mãos vão até minhas bochechas, e ela se antecipa me puxando para o beijo. Nossos lábios se juntam, e ela pede passagem com a língua, ao qual eu cedo imediatamente. Enquanto suas mãos seguram minha cara, meus braços enrolam seu pescoço.

Abro os olhos e consigo ver Jimin largando o copo de volta no balcão e caminhando para algum lugar.

Meu queixo quase cai, quando vejo ele puxando o braço de Jungkook e juntando seus lábios com os dele.

Tento me focar mais no meu beijo, mas então, Jimin abre os olhos e nossos olhares se encontram, enquanto beijamos pessoas diferentes.

E eu vou admitir, isso é muito bom.

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora