[30] stay

174 15 38
                                    

JENNIE'S POV

Paro diante do grande portão e respiro fundo antes de tocar na campainha.

- Residência Jeon, boa noite. Quem está desse lado? - ouço a voz da empregada.

- Jennie Kim, uma amiga do Jungkook. - falo e ouço silêncio durante alguns minutos.

- Entre, menina Kim. - ela fala e vejo o portão abrindo automaticamente.

Entro e caminho alguns metros, até chegar em uma porta, já aberta, onde uma senhora de meia idade e vestida com trajes de criada, me espera.

- Boa noite, menina Kim. - a empregada me saúda.

- Só Jennie. Boa noite. - sorrio um pouco.

- Quer deixar sua jaqueta comigo?

- Não, eu estou bem. - falo e ela assente.

- Muito bem. O Jungkook está no quarto, pode subir.

- Obrigada. - sorrio e me dirijo à escada.

Subo, enquanto respiro fundo várias vezes, tentando me acalmar. Assim que chego no corredor, avisto a porta do quarto de Jungkook, fechada assim como todas as outras.

Avanço e bato na porta, sentindo meu coração batendo rapidamente.

- Omma, você já viu que estou estudando, pode ir dormir em paz, que porra! - ouço a voz dele do interior do quarto. Apenas bato de novo. - Merda!

Poucos segundos depois, a porta se abre mostrando um Jungkook vestindo apenas uma calça moletom cinza, e nada tapando seu abdômen.

- Jennie? - ele me encara surpreso.

- Oi. - falo apenas.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu... eu preciso conversar com você. - falo e ele me encara confuso.

O moreno me dá passagem para entrar no quarto e fecha a porta. Ele pega uma camiseta preta e veste, voltando sua atenção para mim de novo.

- Você está bem? - ele fala me olhando.

- Não. - me apresso a falar, sentindo um nó em minha garganta e minha visão ficando turva.

- O que aconteceu? Porque você está aqui? - ele dá um passo em frente.

- Eu precisava vir. Eu não sei o que deu na minha cabeça, mas eu precisava vir. Eu preciso te pedir desculpas.

- Quê? - ele pergunta confuso. - Jennie, eu não estou entendendo nada.

- Me desculpa. - respiro fundo, finalmente ganhando coragem para falar. - Me desculpa por ser tão irritante. Me desculpa por te fazer querer se livrar de mim. Me desculpa por não respeitar que eu não era nada a você. Me desculpa por querer controlar sua vida e por ter batido na sua amiga.

- Porque você está falando isso agora? - ele pergunta cada vez mais confuso.

- Eu só preciso que você me perdoe. Você foi um merda, mas se a gente esquecer suas atitudes e se focar nas minhas, eu até consigo te dar razão. - falo, sentindo uma lágrima escorrendo do meu olho. - Eu só quero que você saiba que eu não conseguia controlar. Eu não queria ter isso, eu queria ser uma pessoa normal, mas...

- Jennie. - Jungkook agarra meus braços me fazendo o encarar. - Por favor... para de chorar, e me explica bem o que está acontecendo.

- Eu... Jungkook, eu tenho um transtorno bipolar. - falo e ele apenas me encara surpreso.

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora