Me coloco na frente do espelho e me observo. Estou vestindo uma blusa preta mostrando meu ombro, um short jeans, minha meia de rede e estou calçando minhas botas Timberland. Minha perna direita tem uma grande ligadura da cor da pele em volta, cobrindo os ferimentos.
Minha maquiagem está um pouco mais carregada do que o normal e meus fios loiros estão soltos.
— Estou pronta. — Jisoo fala. Ela veste um vestido branco bastante simples e seu all star preto.
Ainda bem que é ela aqui comigo, se fosse uma das outras duas, ambas estaríamos saindo daqui com vestidos compridos e salto de 15 centímetros. Se elas não aparecerem vestidas como se estivessem indo para um casamento, nem são elas.
— Eu também. Vamos. — sorrio e abro a porta.
Saímos do meu quarto e descemos a escada. Procuro minha mãe no andar de baixo e acho ela na cozinha, vestindo seu pijama e roupão, fazendo um pouco de chá.
— Omma, estou indo sair. — falo e ela me encara.
Sua cara está pálida, ela tem olheiras ligeiras e uma expressão cansada.
Eu estou ficando farta disso, ela só está fazendo drama para eu topar no plano de fazer o Jimin voltar com ela.
— Lisa, cuidado com as saídas à noite. Não volte tarde, nem sozinha. — ela fala e eu apenas assinto. — Vão lá, então. Se divirtam.
— Obrigada, Moon Soo. — Jisoo sorri e assim saímos.
Assim que fecho a porta, suspiro encarando minha amiga, que também me encara de olhos arregalados.
— Sua mãe está péssima, Lisa. — ela comenta. — Enquanto ela estiver nessa fase pós termino e parecer um cadáver, eu nem quero vir na sua casa, tenho medo dela. — ela fala e eu apenas reviro os olhos.
— Isso vai passar. — falo e ela suspira.
Entramos no carro dela, ou devo dizer, o carro do pai dela que ela provavelmente pegou sem pedir. Ela arranca a uma velocidade estável e durante o caminho fazemos um pequeno show ao som das músicas que vão passando no rádio.
Quando chegamos na casa, pela janela, consigo avistar bastantes luzes piscando e consigo ouvir barulho de música.
Eu espero que ninguém quebre nada, ou Jungkook provavelmente irá apanhar muito dos pais.
Saímos do carro e nos direcionamos ao interior da mansão. Tocamos na campainha, e em poucos segundos um Yoongi sorridente abre a porta.
— Oi, gatas! — ele ri nos olhando de cima abaixo.
— Ai, não acredito que você já está bebendo. — Jisoo revira os olhos, entrando. Repito seu ato, entrando também, fazendo com que ambas recebamos uma encarada de Yoongi direcionada para nossa bunda.
— Yoongi, pare de fingir que você é hetero. — falo e ele ri.
— Bissexualidade existe, meu amor. — ele sorri. — Mas não é o meu caso. Sou hetero com todas as certezas, sim.
— Nossa, que piada engraçada que você contou agora. — Jisoo ri alto, me fazendo rir também.
— Enfim. — ele revira os olhos. — Desfrutem da festa e beijem muito.
Dito isso, ele desaparece por entre a multidão. Andamos durante algum tempo até avistar nossas amigas, pedindo bebidas no balcão, enquanto riem e conversam.
— Vocês são péssimas. — Jisoo fala, assim que chegamos perto delas, comparando nossos outfits.
Enquanto a gente usa uma roupa normal, elas estão vestindo vestidos com purpurinas e saltos altos. Tal como eu falei que elas fariam.
— A gente vem para acabar com a autoestima das inimigas, meu bem. — a ruiva fala.
— É, parece que a gente não tem inimigas. — falo e Jisoo ri.
— Eu tenho, meu amor. Mas até acabada de acordar eu acabo com a autoestima delas. — ela fala provocando uma gargalhada nas quatro.
— Oi! — ouço uma voz atrás de mim, praticamente gritando no meu ouvido devido ao volume da música, me fazendo pular com o susto.
— Jimin! Você quer me matar? — rio um pouco.
— Não, longe de mim. — ele ri. — Só queria perguntar como você está. — ele fala e consigo ver Rosé desviando o olhar para sua bebida.
— Eu estou bem, obrigada. — falo. — Não precisa ficar a noite inteira me perguntando isso, pode ir se divertir.
— Só estou preocupado.
— Eu sei. E eu já falei que estou bem, espero ter acabo com sua preocupação. — sorrio.
Me aproximo de Rosé e retiro a bebida da sua mão, fazendo ela me encarar. Pego sua mão e a puxo para o meio da multidão, onde a música soa mais alto.
— O que foi isso? — ela pergunta.
— Só estou querendo dançar com minha melhor amiga, pode? — falo e ela sorri.
— Claro. — ela se aproxima mais.
Vejo Jimin encarando a gente e se aproximando de uma menina. Depois de alguns minutos de conversa, eles se beijam, um beijo feroz, claramente para chamar atenção.
Eu não sei que tipo de jogo ele está fazendo, mas se ele quer me incluir, ele vai perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her boyfriend {pjm}
Fanfiction"Você ama ela..." "Isso não significa que eu não amo você." onde Jimin acaba namorando a mãe de Lisa