[55] belly problem

141 11 3
                                    

[1 mês mais tarde...]

ROSÉ'S POV

— Aah! Mais forte! Mais, por favor! — grito, enquanto me sinto quase atingindo o orgasmo.

Soojin me segura firme, enquanto eu me encontro de quatro, quase sem forças. Seus dedos se movimentam dentro da minha intimidade me fazendo delirar.

— Geme para mim, bebê...

— A-ah, oh! Mais, mais!

Me assusto quando ouço o celular tocando. A ruiva encara o objeto e eu de novo, sorrindo maliciosamente.

— Você não vai atender enquanto não gozar. — ela fala e eu apenas reviro os olhos de prazer quando ela abocanha minha região de prazer.

— AH! — em poucos segundos, gozo na boca dela, me fazendo cair na cama, ofegante.

Ela deita do meu lado e ambas encaramos o teto com um sorriso leve e cansado no rosto.

Mas então, o celular toca novamente.

Respiro fundo e pego ele, ainda com meus dedos trêmulos. Vejo o nome de Jisoo na tela, e atendo.

— Alô, desaparecida!

— Ch-Chae... por favor me ajuda... — sua voz soa rouca.

— O que aconteceu? — me sento na cama, preocupada.

— O Taehyung n-não atende... me ajuda...

— Jisoo, o que está acontecendo? O que você tem?

— Vem na minha casa, não dá para explicar por aqui. Por favor, vem rápido... — dito isso, ela desliga a chamada.

Levanto da cama, e pego minhas roupas na velocidade máxima possível.

— Chaeyoung?

— Minha amiga tá passando mal, ou... sei lá, tem algo acontecendo com ela.

— Você quer que eu vá com você?

— Sim, por favor. Seu carro é mais rápido que as minhas pernas.

(...)

Saio do carro e corro até a porta da casa da morena. Tento abrir a porta, desesperadamente, mas então lembro que sempre tem uma chave extra no vaso.

Pego a chave e abro a porta rapidamente entrando na casa.

— Chaeyoung! — Soojin me segue pela escada acima.

Abro a porta de todos os quartos, incluindo o dela mas nem sinal da mesma.

— Jisoo!

Finalmente, abro a porta da casa de banho e me assusto com a imagem que me é proporcionada.

Uma Jisoo sentada no chão contra a parede, enquanto tem uma poça de sangue no chão e marcas de mão vermelhas nas paredes.

— Jisoo!

Eu e Soojin entramos na casa de banho e a ajudamos a morena a levantar, com um pouco de dificuldade, pois a mesma não tira os braços da frente da barriga, enquanto geme de dor.

Transportamos ela para a cama e quando finalmente a deitamos, ela afasta os braços da barriga, me assustando.

Tem... uma saliência na barriga dela.

— Jisoo, você está grávida?! — pergunto, não acreditando no que tenho diante dos meus olhos.

Ela apenas fecha os olhos com força, se remexendo de dor. Soojin marca um número qualquer no celular e se afasta para falar.

— Jisoo... — me aproximo dela.

— Eu estou... perdendo ele.

— O bebê? — pergunto e ela assente. — Porque você não me contou?

— Eu... eu não contei para ninguém. Eu não tive coragem.

— O Taehyung sabe, né?

— Sim... s-só ele.

— A ambulância está vindo. — Soojin entra no quarto de novo e tira sua jaqueta, limpando o suor de Jisoo com a mesma. — Você vai ficar bem, anjo...

her boyfriend {pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora