Começou o inverno

894 63 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 Maurício pilotava sobre a cidade e seus pensamentos estavam longe, perdidos.

Ele não conseguia deixar de pensar em Taís, na decepção e vergonha por ela ter pensando em processá-lo e nas razões que a fizeram desistir. Ele até achava que sua mãe talvez a procurou e ofereceu dinheiro para ela não o processar ou a ameaçou, ou coisa do tipo, mas nunca teve coragem de perguntar com medo de ofender a própria mãe, trazer brigas na família.

Ele sentia saudades de Taís, queria vê-la, beijá-la de novo, conversar com ela igual nos tempos que eles iam de ônibus, os dois iam juntos contavam casos e riam sobre as coisas e aquilo era bom, quanto mais o tempo passava mais ele se interessava nela e tinha esperança dela terminar com o noivo e aceitar um de seus convites para saírem.

Ele lá de cima do helicóptero pensava:

Onde ela poderia estar?

Fazendo o quê?

Olhava pra baixo as vezes e imaginava vê-la no meio da multidão. Impossível achar quem se quer no meio daquela selva de pedras e prédios que é o Rio de Janeiro. Ele voava sobre o mar e via a imensidão azul e dava vontade de fugir e nunca mais voltar.

Mas voltou, colocou o helicóptero no heliponto da Santorini e veio Paolo avisar que seu sobrinho nasceu e Giordane não teve as complicações esperadas durante o parto. Correu tudo bem e eles foram para a casa esperar Giordane chegar.

Era um menino, todos estavam radiantes na casa.

           Os planos de dona Giovanna, a vó Nanna era comemorar seu aniversário e também comemorar a chegada do bisneto já que Giordane teve uma gravidez complicada e insegura tanto para a ela como para o bêbê e deu tudo bem no parto, então na verdade todos queriam comemorar o milagre e nada como o aniversário de vó Nanna para isso. Seria daí a um tempo duas festas em uma, Nanna e Alexia já estavam planejando e todo dia falavam sobre isso.

XXXXXXXXXXX

Maurício e Rodrigo estão na academia da casa.

-Esse papo de que o Gustavo conversou com a Letícia para convencer Taís a não te processar é a maior mentira, pois ele seria o maior beneficiado com isso tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esse papo de que o Gustavo conversou com a Letícia para convencer Taís a não te processar é a maior mentira, pois ele seria o maior beneficiado com isso tudo. Disse Rodrigo.

-Gustavo me detesta! A gente não se dá bem! Nem agora com o meu sobrinho não vou tentar aproximação.

A Taís não me processou porque ela não quis, ela poderia conforme você mesmo disse ganhar uma fortuna de indenização. Eu precisava saber de qualquer jeito a razão dela ter desistido, mas não sei onde encontro ela. Disse Maurício.

-Se ela desistiu e sumiu, agradeça a Deus. Você ia se ferrar!

-O fato dela ter desistido por vontade dela, me dá esperanças. Alguma razão forte teve! Se eu pudesse vê-la de novo!

-Você ainda pensa nisso?

Ai, desiste! Você está louco!

-Vamos mudar de assunto, Rodrigo!

E como vai ser você e sua mãe lá na Santorini? Vão continuar assim?

Você não fica incomodado?

-Nós somos desse jeito por causa dela mesma. Ela nunca me apoiou, só sabe me criticar, nunca me ajudou com nada, me virou as costas quando eu precisava...

-Como assim? Virou as costas pra você?

-Não quero falar desse assunto. Agora não! 


PROIBIDO PRA MIM? parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora