Stefano manda Maurício ir até São Paulo buscar uns documentos originais de uma obra a qual ele acha que Gustavo estava falsificando para fazer um faturamento extra.
Letícia desconfiada chama Gustavo para conversar e diz que não iria mais ajudá-lo nos seus "negócios paralelos", ela diz que desconfiava que Stefano e Paolo estivessem investigando secretamente os passos de Gustavo.
-Maurício hoje está indo para São Paulo, Stefano poderia mandar qualquer um, mas mandou o Maurício.
Disse Letícia.
-Pare de fazer drama, está tudo sob controle, eu sei o que estou fazendo. Se houvesse uma investigação eu já estaria sabendo e o Maurício não é tão esperto quanto parece, ele não domina o mundo dos negócios, já te disse que ele é um fantoche. Ele entende de projetos...
Disse Gustavo.
-Mas ele coloca tudo nas mãos desse Rodrigo. Cuidado! Rodrigo é esperto, ele entende muito bem do que Maurício desconhece.
-Esse Rodrigo tem atrapalhado bastante minha vida aqui dentro, mas eu já estou dando um jeito nisso. Primeiro será ele, depois o Maurício. Esse Stefano e esse Paolo não sabem o mal que fazem ao atravessarem meu caminho!
-O que pretende?
-Coloquei um detetive para investigar tudo sobre a vida desse tal Rodrigo. Preciso saber ao certo a origem e procedência desse otário para depois usar as armas certas e tirá-lo dessa empresa.
-E o Maurício?
-Calma! Uma coisa de cada vez, Letícia!
-Eu tenho medo de você, Gustavo!
-Então fique sempre aliada a mim. Simples assim!
Maurício iria para São Paulo, então aproveitou que era sexta-feira, pediu a Bárbara que desse uma folga para Taís naquele dia e no sábado e que depois ela compensaria seguindo a semana sem as folgas seguintes.
Bárbara não era muito flexível, mas como era um pedido de Maurício ela não hesitava.
Taís sabia que Bárbara era fiel, puxa-saco da família de Maurício e dava o melhor de si na loja para que Bárbara não pensasse que ela aproveitava disso para fazer um mau serviço. Ela queria mostrar para Bárbara que independente de Maurício ela continuaria naquela loja por seu esforço e mérito.
Maurício e Taís agora estão em São Paulo.
Eles saíram do heliponto do pátio da Santorini, quando Letícia viu Taís que passou por ela cumprimentou e sorriu, ficou boquiaberta e permaneceu como uma estátua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO PRA MIM? parte 2
RomanceA continuação de uma história de amor inter-racial e de classes sociais diferentes que passa por vários obstáculos. Crítica social contada através de uma história de amor.