A festa está realmente muito badalada, muita fartura, DJ, garçons transitam sem parar em meio a muitos convidados, Lulu mesmo com tudo acontecendo como o previsto ainda sim está muito tenso e com medo de algo dar errado, essa festa é a prova se ele fica ou não de vez no emprego.
Até Vitório veio parabenizar a avó, na festa estavam também Rodrigo, Stefano acompanhado da ex-esposa e família.
Maurício chegou quase no final da festa, a pedido de Rodrigo ele apresentou Roberta e filha, mal sabendo que desde que se viram os dois trocavam olhares discretos pela festa.
Roberta não via nenhum problema nessa troca de olhares, pois para ela o casamento com Stefano já era coisa do passado, mesmo com muita insistência de ambas as partes ela já não via mais futuro para eles. O tempo passava e Stefano não mudava e Roberta é uma pessoa de espírito muito jovem, com muita sede de viver.
O problema é que Antonella, a filha adolescente de Roberta e Stefano também se interessou por Rodrigo. Na hora que Maurício foi para a mesa onde estavam Vitório, Rodrigo e Paolo, ela chegou e foi logo sem nenhum constrangimento demonstrando interesse pelo rapaz.
XXXXXXXXXXXXXXX
Taís ficou pensando naquele beijo e sobre tudo que Maurício disse, ela ficou sentada na cama a noite toda e não conseguiu dormir. Ela queria que o dia amanhecesse logo para procurar Carlos e conversar.
Maurício também não conseguia pensar em outra coisa, também não conseguia dormir. Ele desceu e foi para beira da piscina e lá estava Rodrigo tomando champagne.
-Achei que você estava dormindo no quarto de hóspedes. Disse Maurício.
-Quando eu bebo, fico muito agitado e não consigo dormir. Tomar champagne á beira da piscina ao clarão dessa lua é irresistível, não acha? Disse Rodrigo.
-Sim, é. Pena que não é uma situação romântica!
-Ah! Daria tudo que tenho para que sua tia estivesse aqui agora.
Cara!
Ela é muito interessante, nem parecesse que tem a idade que tem, impressionante!
-E eu daria tudo, para que Taís estivesse aqui agora.
-Não acredito! Esquece ela!
-Esquecer? Agora é praticamente impossível.
Agora você é que tem de esquecer a Roberta. Meu tio sempre foi apaixonado por ela, eles estão separados, mas meu tio não vai abrir mão dela. Para evitar confusão, esquece dela.
A filha deles a Antonella também esteve interessada em você, você percebeu?
-E como!
-Só que ela será bem mais fácil, não vai ter problema nenhum se vocês quiserem ficar juntos.
-Mas eu não me interessei por ela. Eu já estou acostumado com essas mulheres mais maduras, independentes e determinadas.
-Como assim?
Eu nunca te vi com namorada!
-Não sou muito de namorar, meu lance é mesmo coisas de momento. Teve uma fase de minha vida que vivi de momentos dos outros.
-Ahn!
-Eu estou falando o que não se deve! Não estou acostumado com bebidas importadas. Vou subir para o quarto, tomar uma ducha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO PRA MIM? parte 2
RomansaA continuação de uma história de amor inter-racial e de classes sociais diferentes que passa por vários obstáculos. Crítica social contada através de uma história de amor.