No Seminário

284 32 0
                                    

           Maurício procura Vitório para conversar e para lhe informar sobre a venda do apartamento dele.

Maurício não quis conversar com Rodrigo porque Rodrigo é um dos que não aceitam o namoro dele com Taís também, além de criticar fortemente os dois.

Maurício desabafa com Vit. Era assim que ele o chamava desde criança, Vit.

-Vocês vão encontrar muitos obstáculos pela frente, já era previsível. A vó Nanna a Alexia é lógico que elas não iriam aceitar a Taís, mesmo que ela fosse filha de um banqueiro, de um industriário. Você sabe!

Disse Vitório.

-Não sei como eles lá em casa foram saber dessa história do pai dela! Isso só piorou as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não sei como eles lá em casa foram saber dessa história do pai dela! Isso só piorou as coisas. Eu pensei em manter tudo escondido, um namoro escondido, porque eu sabia que eles iam encher meu saco. Meu pai até que não ligou muito não, ele é tranquilo, mas a vó e minha mãe é que são chatas. E agora também que todos sabem sobre o pai da Taís, nem sei se meu pai me apoiará mais. Disse Maurício.

-Agora o que você pode fazer é evitar que Alexia, a vó Nanna e até a Giordane tenham contato com a Taís. Elas podem humilhar a moça, dizer coisas desnecessárias para ela. Traga a Taís aqui. Quero conhecê-la também, conversar com ela. E bom que ela saiba que tem pessoas da família que apoiam vocês.

-Ah, Vit ! E o pior você não sabe! Ela tem um irmão que também é do crime. A galera lá em casa soube também, agora sim e que eu estou perdido! Reza pra mim Vit !

-Mas você sabe que se for da vontade de Deus, não haverá nada que separe vocês. Você está apaixonado mesmo, ou é só um lance?

-Vit! Eu estou gostando muito. Mesmo! Parece que ela é A PESSOA! Eu sinto isso, a gente se dá muito bem, com ninguém foi assim e olha que ainda não rolou da gente ir pro motel e tal...

-Sério? Então, relaxa! Deixa as coisas entre vocês fluírem.

-Mudando de assunto. O dinheiro da venda do seu apartamento já está na sua conta e agora o que vai fazer, já que decidiu mesmo continuar aqui no seminário?

-Vou doar para o orfanato, lá precisa de uma reforma e tanto e vou comprar equipamentos para gente começar meu projeto de reciclagem para geração de renda lá. Bem certo que vou fazer isso. A vida perdeu a graça para mim depois de tudo que aconteceu. Para mim não adianta agora ter muitos bens e muita coisa deixou de ter importância. E você que tem quem ama por perto, se ama mesmo lute para estar junto e fique junto em qualquer circunstância.

                      E você que tem quem ama por perto, se ama mesmo lute para estar junto e fique junto em qualquer circunstância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROIBIDO PRA MIM? parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora