Maurício está com uma bola na mão e um cachorro de grande porte, perigoso acompanha com os olhos cada batida da bola no chão, ele se coloca em posição de ataque e corre na direção de Maurício que escuta ao longe os gritos de sua mãe como um eco, uma voz soando ao longe que vai ficando cada vez mais distante.
Maurício acorda assustado no meio da madrugada se levanta e vai para o terraço.
Logo depois aparece Paolo.
-Você aqui? Escutei passos e imaginei que fosse você e vim verificar. Disse ele.
-Pois então! Tive mais um daqueles pesadelos. Disse Maurício.
-O tempo passa e você não esquece, não é filho?
-Como esquecer?
Impossível!
Fazia tempo que eu não sonhava com aquele dia, mas agora ultimamente tem acontecido direto.
Mas o que eu estou preocupado mesmo é com outra coisa.
-O quê?
-Pai! Eu estou sabendo de tudo!
-Tudo? Tudo o quê?
-Você e a Bárbara! Sábado eu fui pegar a Taís e vi.
Vocês dois!
Eu segui vocês! Como tem coragem?
-Filho! A gente precisa conversar sobre isso em outro lugar, você não acha?
Amanhã a gente vai para Belo Horizonte, Minas Gerais, tenho que fechar um negócio da construção de um shopping lá.
-Te levo de helicóptero e a gente conversa direito. Mas...
Se liga! Eu estou sabendo!
XXXXXXXXXXXXXXX
Maurício e Paolo saíram do heliporto da Santorini de tarde rumo á Belo Horizonte, fecharam o negócio do shopping e depois foram para um restaurante conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO PRA MIM? parte 2
RomanceA continuação de uma história de amor inter-racial e de classes sociais diferentes que passa por vários obstáculos. Crítica social contada através de uma história de amor.