Era final de semana, Maurício estava dirigindo na estrada. Era muito cedo estava um tempo feio, chuvoso, fazia frio, mas mesmo assim ele se levantou bem cedo, tomou um copo de laranjada, a jarra já estava colocada em cima da mesa, pegou uns dois biscoitos e foi comendo pro carro, ele queria chegar logo em um terreno que ficava na estrada para fechar negócio com um grupo de investidores que tinham proposto parceria para construção de um grande centro comercial para viajantes, uma parada.
Ele corria na estrada, seu objetivo era chegar logo, antes do dono de uma outra construtora que também estava na disputa pela parceria com os investidores fazendo uma contraproposta à do Grupo Santorini.
De repente Maurício reduz a velocidade, suas vistas estavam ficando embaraçadas, sua cabeça pesava para frente, ele estava com um sono pesado, mas tão pesado o qual ele nunca tivera antes.
O carro fazia zigue-zague na pista molhada e ele tentava se manter na pista certa, mas na verdade ele estava na pista oposta e confuso achava que era a certa e perdeu a noção da velocidade achando que estava bem devagar.
No trecho seguinte uma carreta veio na direção do carro de Maurício que já estava praticamente dormindo ao volante e na contramão, ele acordou com o barulho da buzina que parecia soar muito, muito longe e ainda conseguiu desviar a tempo da carreta pela esquerda, despencando em um barranco, os air bags se abriram, chovia muito, Maurício se sentia dentro de uma caixa que dava cambalhotas, ele sentia dor e apagou de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO PRA MIM? parte 2
RomanceA continuação de uma história de amor inter-racial e de classes sociais diferentes que passa por vários obstáculos. Crítica social contada através de uma história de amor.