Noite no Rio de Janeiro, Rodrigo vai ao apartamento de Roberta buscá-la para eles saírem, enquanto ela acaba de se arrumar ele está assentado no sofá e Antonella não perde a oportunidade de "investimento".
Antonella perfumada e maquiada passa com a sua camisola transparente pela sala fingindo que ia até a cozinha buscar alguma coisa, cumprimenta Rodrigo que permanece de cabeça baixa, mas é um truque dele porque ele já havia reparado bem, muito bem em Antonella.
Ela passa de novo na sala como se estivesse esquecido algo na cozinha, passa mais uma vez, como se estivesse preocupada com a demora da mãe, anda pra lá e pra cá, vai até o quarto chama Roberta dizendo para ela se apressar que Rodrigo estava cansado de esperar, volta na sala dizendo que a mãe já vem.
Rodrigo constrangido se levanta e grita para Roberta que iria esperar lá em baixo na portaria. Antonella lança um olhar matador para o rapaz que sabe muito bem o que ela quer, ele está cansado de saber, mas finge que não sabe e ignora Antonella que se sente desafiada a cada vez mais tentar o "pobre" moço.
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Maurício leva Taís para conhecer Vitório e ela fica encantada com o trabalho que ele está desenvolvendo lá no orfanato, ela adora crianças e se oferece como voluntária para ajudar Vit, mais tarde chega Letícia que a encontra e finge ser sua amiga novamente se aproximando dela, querendo saber sobre tudo de sua vida particular, mas Taís não confia em Letícia e agora se mostra mais cautelosa no que diz a ela.
As duas ficam conversando enquanto Maurício e Vit andam pelo orfanato procurando um lugar aonde o centro de reciclagem poderia ser desenvolvido, o projeto seria feito por Maurício que como arquiteto pensava em usar materiais reaproveitados na execução da obra.
-Gostei muito de sua namorada, ela é muito linda, parece ser uma pessoa linda também por dentro. Disse Vitório.
-Eu não te disse!
Ela é uma pessoa bacana!
As pessoas ficam procurando motivos para entender o porquê eu e Taís estamos juntos, mas nunca dizem o óbvio, que é porque eu me interessei por ela, pela pessoa dela, o que ela é, o que representa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO PRA MIM? parte 2
RomanceA continuação de uma história de amor inter-racial e de classes sociais diferentes que passa por vários obstáculos. Crítica social contada através de uma história de amor.