Na Santorini logo depois que Letícia viu Taís e Maurício ela correu até Gustavo que tratou de ir até a sala de Alexia fazer intrigas.
-Alexia, realmente colocar o Maurício como diretor não foi uma boa escolha e não foi feita em um bom momento. Você sabia que Maurício foi visto com uma ex- funcionária entrando no helicóptero da empresa e saindo para um passeio particular?
Disse Gustavo.
-E você sabia Gustavo, que aquele helicóptero na verdade não é da empresa? O avô dele o Sr. Domênico, Dome para os da família, deu aquele brinquedinho para o neto no dia do aniversário de 20 anos dele?
Maurício o deixa aqui no heliponto da empresa porque não há outro lugar para deixar guardado um presente daquele tamanho, na verdade como o Maurício é do bem, uma pessoa do bem, não egoísta, ele colocou o seu bem particular a disposição da empresa, ou seja, o Maurício "quebra o galho" da empresa, mesmo quando ele estava morando no estrangeiro, o helicóptero ficava a disposição.
Disse Paolo grosseiramente não deixando Alexia falar.
Gustavo ficou sem graça e saiu da sala com muita raiva e com vontade de xingar bastante Paolo, mas ele não podia.
-Paolo, você foi grosseiro demais com Gustavo! O que é isso?
Disse Alexia.
-Não suporto esse camarada!
Disse Paolo.
-Parece que a implicância do Maurício com o Gustavo passou para você, não é? Essa antipatia de graça é contagiosa?
-Eu tenho meus motivos e não quero falar sobre eles. Ok?
-Você está bem hoje, Paolo?
Que mau humor!
Você prestou atenção quando o Gustavo disse que o Maurício estava com uma ex-funcionária?
-A gente pode conversar sobre isso lá em casa. Pode ser?
-Sim senhor!
Em casa Paolo mais bem humorado sem a presença de Gustavo por perto contou a Alexia que a moça pela qual Maurício e a avó brigavam dias atrás e a que Gustavo dizia é Taís.
Alexia se lembrou da história do assédio.
-Será que pra essa moça não processar o Maurício ele inventou essa história de namoro com ela?
-Aquela história do assédio foi um mal entendido e de acordo com o que Maurício me disse, eles estão namorando numa boa. Disse Paolo.
-Essa história de namoro não me agrada nem um pouco, o Maurício as vezes tem atitudes estranhas. Assim que ele chegar de São Paulo nós vamos conversar sério com ele Paolo.
-Não tem necessidade, deixa o Maurício em paz, Alexia!
-Eu quero saber sobre essa história direito! Posso?
Meu filho namorando uma moça daquele tipo e ainda por cima vai com ela pra São Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO PRA MIM? parte 2
RomanceA continuação de uma história de amor inter-racial e de classes sociais diferentes que passa por vários obstáculos. Crítica social contada através de uma história de amor.