Expectativas

286 42 1
                                    

            Lulu ficou ensaiando para conversar com dona Giovanna, mas não criava coragem. Chegava perto dela e as palavras não saiam, chegava perto de novo e nada saia.

Até que enfim criou coragem e foi até ela no jardim e perguntou se por acaso não teria como arrumar um emprego de qualquer coisa naquela casa para uma amiga, ou pelo menos chamá-la nas vésperas da festa.

Giovanna respondeu arrogantemente.

-Não. Não tem necessidade de mais empregados aqui. E para a festa foi contratado um dos melhores buffets dessa cidade, eles têm todo o pessoal, só a comida que será de responsabilidade sua e espero que seja merecida essa confiança. Disse Giovanna.

-Sim senhora! Obrigado!

Lulu chega em casa nervoso e não sabe como dizer a Taís que sua última esperança de emprego não foi como o planejado.

Taís bate no portão da casa de Lulu e ele vai vagarosamente e sem graça lhe dar a notícia.

Ela finge que está tudo bem se despede dele e vai embora, mas no caminho ela deixa cair dos seus olhos a lágrima que ela conteve.

Ela agora terá que pegar o resto de suas economias no banco, pagar as mensalidades pendentes do semestre e providenciar o trancamento do curso.

Nesse momento ela sente muita raiva de Maurício e pensa que realmente poderia ter processado ele, afinal ele realmente a agarrou dentro da empresa.

Ela pensa em voltar atrás, procurar Carla e ir em frente com o processo, desta vez pra valer.

Mas pensa em Carlos, na família dele, pensa nas provas que teria que arrumar contra Maurício, talvez tenha alguma testemunha que viu tudo...

Taís não consegue dormir e passa uma noite sem paz, perdida em seus pensamentos. A cabeça de Taís parece uma panela de pressão onde os pensamentos fervem e se chocam uns aos outros. Ela chora.

Ela se lembra dos beijos de Maurício, o quanto ela sente desejo por eles novamente, ela também queria abraçá-lo da mesma forma que ele a abraçou. Ela pensa na diferença entre ele e Carlos, a diferença nada sutil entre um e outro homem.

Taís está muito confusa, nervosa pensando na possibilidade do processo.

          Taís está muito confusa, nervosa pensando na possibilidade do processo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROIBIDO PRA MIM? parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora