_Leny- Gritou Carla me chamando na saída da escola.
_ Não estou afim de conversar Carla, vou para casa e ficar de boa, já estou começando a me estressar, e sabe que não sou disso, né?! - Falei já com uma cara de bravo.
Carla, minha colega de sala, saiu de cabeÇa baixa. Ela era afim de mim, mas considerava-a só como amiga.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, pois não converso muito com minha mãe, ela me traiu quando pequeno, e desde então guardo uma raiva inexplicável no meu peito. Meu pai é morto à dois anos já, e nem sinto falta dele mais.
Todos os dias pedindo a Deus para me por no lugar das outras pessoas e sofrer por elas, mas parece que ele não me escuta, eu acho que não estou fazendo nada nesse mundo aqui, aliás só passo raiva, querendo matar todos sem piedade.
Muito tempo se passa, e consequentemente a raiva se alastrou no meu corpo, parece que deixei-me ser dominado pela raiva que depositava em meu "amigo" da mente, que dei nome de Kady, ou o certo é que o nome foi dado pela minha namorada, mas não curto falar muito dela, por que também havia me traído, então foi eu que pus e pronto.
Meses passaram e mudei-me para fazenda com minha mãe, mas pouca coisa teria mudado, todos continuavam a me atormentar, minha ex querendo voltar, pessoas que eu quero matar, e lá vai bolinhas. Mas sim, tem uma coisa que só eu sabia que estava acontecendo em meu corpo, que era um demônio de antigamente vindo a tomar posse novamente, mas por que de antigamente? Então vamos voltar no tempo.
Há um ano exatamente, um suposto "demônio" entrou no meu corpo, não sei por que causa, acho que pela questão de ficar com raiva de todos, querendo matar e matar, sei lá. Ele sumiu depois de um tempo, mas agora ele voltou muito mais forte, e agora tenta me dominar, resumidamente.
Voltando ao tempo atual, o demônio esta aqui, e é bem provável que vai vir com força total para tentar me dominar, e precisarei ser forte, não fisicamente, mas psicologicamente para aguentar.***** Obrigado por ler! *****
***Se gostou, deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro, me informe!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...