Levantei-me e fui em direção ao quarto de minha mãe, estava tudo normal, do jeito que ela sempre deixava, fui a cantina e verifiquei se estava tudo normal com minha mãe. Certamente que foi só um pesadelo, pois tudo estava do mesmo jeito.
Como não havia dormido nessa noite, puxei uma soneca dentro do ônibus até a escola, e dessa vez ninguém mexia comigo, nunca mais depois das pancadas que dei em meu colega. O mesmo foi na escola, não prestei atenção em aula nenhuma, e além disso, tive mais um pesadelo, mas esse não foi qualquer um, eu estava tendo pressentimentos de algo, e comecei a ter visões.
_Ouvi dizer que você é o Leny, não é?! O garoto com super poderes, que não deixa ser levado por qualquer coisa, não é mesmo?! - Um garoto igual a mim, parecia uma cópia perfeita de meu corpo, mas dividido entre um demônio, falou, como se eu estivesse na sua frente.
_Eu conheço você de algum lugar...! Espera! Você é igual o monstro que aparece no espelho do banheiro quando converso com Kady, não é você?! - Falei com uma certeza de que era ele.
_Olha, você também não é burro em... Mas sabe de uma coisa, não sei se alguém já te contou, mas quando você destrancar o demônio do seu corpo você ficará igual eu, igual esse garoto que você está vendo no espelho, ou se preferir chamar de demônio... - Falou com uma cara de cínico.
_Que história é essa? Eu nunc... - pow, fui interrompido no sonho e acordei em um segundo, a professora tinha batido em minha mesa para me acordar, e assim não consegui terminar a conversa, com, aliás, com quem eu conversava mesmo? Era eu no futuro? Ou era Kady em minha forma?... O importante é que ele havia me contado dos "super poderes" ,que se eu não me engano, é de segurar o demônio trancado, sem deixa-lo me dominar por completo. Seria isso uma visão mesmo? Ou seria coisa da minha cabeça cansada do sono? Era super poderes que eu tinha? Porque eu? Porque Kady precisava da minha permissão? Eu estou ficando louco com tudo isso, e olha que o segredo foi revelado, eu posso segurar Kady, mas eu vou escolher segurar?...*****Obrigado por ler!*****
***Se gostou deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro me informe!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...