KADY ASSUME O CONTROLE

3 1 0
                                    

Acordei com a água do chuveiro caindo sobre minha cabeça, olhei rapidamente para o espelho, ele estava intacto, aí não tinha entendido se havia sonhado ou se fosse verdade, eu possivelmente teria alguns ferimentos, mas estava tudo normal, agora sentia algo mais forte em meu corpo.
_Sentiu, Leny? - Perguntou Kady.
_Se eu senti o que? Então não foi um sonho? - Perguntei me secando, já saindo do banho.
_Foi tudo verdade Leny, você me libertou, e estou a seu dispôr, é só tirar o amuleto e cortar sua mão quando precisar, e você vai saber a hora certa, Leny...
_Vou é? E como sabe disso? - Perguntei com uma pequena duvida.
_Leny, aprenda uma coisa, demônios não mentem, e eu não sou de rasgar contratos, apenas confie em mim, e chega de perguntas agora, não é mesmo?! Qual era seu lema mesmo... Deixa o tempo resolver! - Falou com uma voz lenta.
_Está bem, mas não me desaponte, ok?! Estou confiando em você! - Falei um tanto duvidoso.
Parece que me sentia mais forte e confiante, e com um pensamento de vingança, e nessa hora lembrei de minha mãe caída no chão da cozinha.
_Mãe, você está bem? - Perguntei correndo para ajuda-la. Ajudei ela a levantar, e levei até à vizinha ao lado, para se recuperar.
_Mãe, vou sair para resolver algumas coisas, não precisa me esperar tão cedo. - Falei num tom de tranquilidade.
_Onde você vai filho? O que pensa em fazer? - perguntou-me assustada, aliás, eu tinha uma arma em casa.
_Fica tranquila, não vou levar minha arma, mãe! - Falei já saindo a pé em direção a casa de Mariza.
_Vai à pé mesmo? - Perguntou minha mãe achando estranho.
_Sim, mãe, até mais! - Sumi na escuridão, pois já era tarde da noite.
No caminho para a casa de Mariza, fui conversando com Kady para ver qual "poderes" eu havia ganhado com a sua presença.
_Então, você quer saber os poderes, não é mesmo!? Bom, só te falo uma coisa antes, tome cuidado se quiseres viver, pois você não será imortal, e depois que morrer, ficarei com seu corpo para uns negócios inacabados! Hahaha - Falou de um jeito que me deu medo.
_Está bem, eu confio em você e você em mim, não é!? - Perguntei.
_Sim, Leny! Bom então, vamos lá! Suas vantagens, é que tem uma grande regeneração, mas não pense que não vai morrer, regeneração é uma coisa, imortalidade é outra! Eu estou com você, então terá uma velocidade imensa, como um teletransporte, podendo até a alcançar a velocidade de uma bala! Você também se torna muito resistente a todos tipos de danos, como tiros, explosões, venenos, etc e etc! E mais umas coisas que revelarei no futuro... Mas retomando, cuidado! - Falou bem tranquilo em quanto eu andava no escuro.
_Eu estava tão feliz e empolgado com o que havia dito, que nem notei um outro que me fez, não é Kady? - Perguntei todo empolgado e um tanto assustado, pois era estranho, tudo novo para mim.
_Sim Leny, pelo visto você notou que está enxergando no escuro, esse é mais um! - Falou num tom de humor.
_Mas não é só esses, não é Kady?
_Calma, Leny, vamos chegar na casa de Mariza, lá te mostro o resto e aproveito para te ensinar como se faz...

   *****Obrigado por ler!*****
***Se gostou deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro me informe!*

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora