Mais uma semana se passa, e dessa vez não fiquei com muita raiva, ao contrário, consegui muito bem me controlar, e dessa vez não tive problemas com Kady, nem se quer ele falou comigo, nem tive problemas com brigas também. É estranho, porquê fazia tempo que Kady não parava de incomodar.
Mas o tempo passa, e mais uma segunda começa, e já acordei estressado, pois minha mãe tinha saído, e não gosto de preparar meu almoço. Entrei no ônibus já atrasado, e vi que tinha me esquecido de algo, meu amuleto, e notei que essa segunda ia ser o dia. Cheguei na escola, e logo na entrada estava acontecendo uma briga, já tentei entrar na rodinha para ver quem se tratava, e não é que tinha um garoto que nunca o vi por lá, mas estava uniformizado, devia ser novato, estava batendo em meu colega, Rino. Como não deixava ninguém bater em meus amigos, já me enfiei no meio e rolou a maior pancadaria, ficamos todos ralados, mas batemos pra valer. Fomos mandados para a secretária, no mínimo íamos levar um rala e uma advertência, mas levamos só uma suspensão, fiquei encarando o novato com uma raiva imensa dentro de mim, até o diretor nos mandamos embora.
Como eu voltava no ônibus para a fazenda, tive que esperar até dar o horário, e fiquei a tarde toda pensando, será que esse amuleto funciona mesmo? Aliás, eu fiquei com o amuleto por uma semana no pulso, e não tive problemas com brigas e com o demônio, e bem hoje que esqueci em casa, deu todos esses problemas.
Tive a certeza de que o amuleto funcionava quando cheguei em casa, estava com muita raiva, mas quando pus ele no pulso, me senti seguro, e fiquei mais tranquilo, era como se ele fosse uma chave, que fechava qualquer entrada para Kady se comunicar comigo, e fazer algo para me prejudicar.*****Obrigado por ler!*****
***Se gostou deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro, me informe!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...