O PROBLEMA DA NAMORADA

8 2 0
                                    

Como agora eu tinha descoberto meu "poder" de ser forte e não deixar o Kady tomar posse de mim, fiquei mais tranquilo, ainda por cima, tinha o amuleto para me ajudar a segurar.
Já fazia muito tempo que terminei com minha namorada, mas ainda parecia ter uma ligação com ela, um afeto amoroso, que não era em vão. O único problema era que havia me traído, e não conseguia aceita-la de volta, mas o tempo ajudou a esquecer dos problemas e acabamos voltando. Agora eu tinha descoberto mais uma questão dela que não tinha me contado antes, o pai dela agredia a mãe, e as vezes ela apanhava muito dele também. Com isso, já acarretava muita coisa para eu mata-lo, já que não suportava ver bater em mulher alguma. Esse foi mais um motivo para eu ficar com muito mais raiva por dentro, quase explodindo.
Eu me considerava, tipo um justiceiro da vida real, que ficava imaginando eu acabando com as pessoas que não gosto, pessoas que fazem coisas erradas, e principalmente, homens que batem em mulheres, eu ficava furioso. Eu também me considerava sangue frio, por imaginar matando-as de um modo um tanto esquizofrênico, e não ter piedade de faze-las sofrer.
Por coincidência, a família dela mudou-se para uma fazenda perto da minha, agora ficaria muito mais fácil, já que estava na mesma escola, e teria que pegar o ônibus junto a mim. Agora eu ia aproveitar muito mais para namorar. Mas em questão do pai delas? A raiva ainda era muito, ao ponto de mata-lo.
Eu tinha esse problema com Kady, e não sabia se contava para ela, pois já havia muitos problemas na vida dela, e ainda mais com um pai desses.

   *****Obrigado por ler!*****
***Se gostou deixe sua nota!***
*Obs: se encontrar algum erro me informe!*

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora