UM RIVAL A MINHA ALTURA

1 1 0
                                    

Ele ficou perplexo em me ver, mas parece que não quis esboçar, então fingiu estar tranquilo, mas demônios sentem o medo nas pessoas.
_Então você também é um engraçadinho, não é?! - Perguntou disfarçando.
_Eu sou um demônio... - Fiquei com uma cara de mau, e então comecei a chegar perto dele. Senti o medo daquele cara aumentar, e parecia estar suando frio.
_Parece estar com medo... Não é mesmo?? - Falei andando de vagar em sua direção, quando d repente, não sei o que houve, me senti em outro mundo, como se estivesse fumado um baseado, ou coisa parecida.
_Leny... Por que fez isso comigo? - Ouvi uma voz, não sei de onde vinha, mas era igual a da minha mãe. Eu me senti tão drogado, parecia que estava em um pomar cheio de flores amarelas.
_Mãe? É você...? - Perguntei tentando entender o que havia acontecido.
_Você, meu filho, você acabou comigo... - Não estava mais aguentando, quando do nada cai ao chão, e desmaiei.
Acordei depois de um tempo, olhei para os lados, e ainda estava no prédio, mas o que tinha sido aquilo? Bem que eu podia prever, era o homem desconhecido que tinha feito uma ilusão para mim. Eu já pensei na hora se eu ia ter uma lutinha com ele para ver se era um oponente forte, e testar meu "poderes". Mas quando acordei já não vi mais ele, e será que ia encontra-lo novamente?

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora