Estava tudo em câmera lenta novamente, enquanto olhava para Gomelek, eu vi minha vida toda, passando diante de meus olhos. Vi quando era bem mais novo, quando meu pai estava brincando comigo, vi quando minha mãe me fazia rir, quando conheci Mariza, vi até quando meu pai sumiu. Depois comecei a ver tudo o que havia acontecido de ruim comigo, quando meu pai desapareceu, quando matei minha mãe, quando briguei com pai de Mariza, e todas as outras coisas.
_Leny... - Kady me chamou fazendo eu despertar dos meus pensamentos - Vamos agir, se não, pelo visto, vou tomar seu corpo para mim agora mesmo! - Eu sabia que Kady ia tomar meu corpo quando morresse, mas eu sentia que ainda não era a hora, precisava salvar Mariza e meu pai das garras de Gomelek.
Gomelek olhava fixamente para mim, enquanto apontava seu cajado para Mariza. Eu tentava me mexer, mas meu corpo ainda muito ferido, não tinha mais resistência nem força suficiente.
_Agora, mato Mariza, e depois você!! - Falou erguendo seu cajado para acertar Mariza, mas o inesperado acontece. Meu pai sai da cortina de poeira correndo em direção a Gomelek, e num piscar de olhos, meu pai lançou tipo um poder, não sei o que era direito, mas vi que saiu de sua mão uma coisa preta, mais parecia uma sombra, e acertou em cheio na cara de Gomelek, fazendo o lançar longe.
_Pai! - Gritei com muito esforço.
_Leny... Eu... Precisava salvar vocês... Mas não vou, Leny... Me perdoe... - Falou gaguejando já sem forças também.
_Pai?? Mas porque está falando isso? - Parecia que meu pai já tinha esgotado suas forças, e esse golpe foi além de sua capacidade.
_Eu... - Veio chegando perto, meio que tentando ficar em pé, e caiu ajoelhado em minha frente - Só, me desculpe por isso Leny... Adeus! - Já não aguentava mais falar, e deu seu último sorriso para mim, com sangue escorrendo de seu nariz, boca e todo o corpo ferido. Em seguida, caiu ao chão com o resto do corpo cansado.
_Paaaaiii, não!!! - Gritei chorando. Consegui me arrastar até meu pai, e pus sua cabeça em meu colo, senti que seu pulso não latejava mais, e vi sua última lágrima escorrer de seu olho ainda aberto.
_É, Leny, pessoas vem e vão, nascem e morrem... E blá blá blá... Bom, veja o lado bom, nem precisei mata-lo, ele mesmo morreu... - Falou Gomelek caminhando até onde eu estava com meu pai. Eu fiquei calado, não acreditava no que tinha acabado de ver, meu pai morreu me salvando, deu seu último golpe sem forças. Agora minha raiva atingiu um auge que nem eu tinha sentido antes, e não consegui me conter, era com se eu havia entregado meu corpo para Kady, e o trabalho ia ser feito.
_Você... Vai morrer agora! - Falei passando a mão no rosto de meu pai, fazendo fechar os olhos.
_A... Que pena... E quem vai me matar? Você? - Falou rindo.
_Não... - Levantei e olhei para ele, com meu rosto do lado direito cheio de veias negras, e tomado pela fúria. - Kady vai mata-lo... - Dei um sorriso retribuindo o dele.
Agora estava com uma fúria surpreendente, e estava afim de matar Gomelek por tudo. Teletransportei para sua frente e o lancei para cima com um golpe, em seguida, apareci em suas costas, lhe dando um murro tão forte que voou contra o chão igual um meteorito. Ele levantou meio tonto, mas não parei porai, comecei a surrar Gomelek, que ficava sem reação, até que me acertou com seu cajado, mas não parei, parecia que eu não ligava mais para a dor, e continuei com a surra. Agora, Gomelek estava apavorado, pois não conseguia ver meus golpes pela velocidade muito rápida. Ele então não havia saída, e começou a lançar poderes de seu cajado para todos os lados para ver se me acertava. Nessa hora, lembrei que Mariza estava por perto, e poderia acerta-la, e por incrível que pareça, consegui me controlar. Teletransportei para ao lado de Mariza, e a coloquei em meus braços, e levei ela para um lugar seguro, atrás de uns entulhos das casas destruídas.
_Leny... Tome cuidado! - Falou Mariza chorando.
_Eu vou ficar bem, acredita em mim? - Ela acenou com a cabeça que sim.
Voltei para perto de Gomelek, e ele estava se curando, mas não deu nem tempo de começar. Ele estava muito ferido, e eu também, mas ao contrário dele, não sentia dor.
_Parece que está assustado, Gomelek?! O que aconteceu? - Perguntei com um sorriso diabólico em meu rosto.
_Leny... Ou devo chama-lo de Kady? Você ainda tem um ponto fraco, sabia? - Falou com a voz mais cansada do que antes. E apontou seu cajado para mim.
_Sério? Meu ponto fraco é esse poder aí do cajado? Hahaha... - Havia me enganado, não era mais um poder, mas sim, o poder que Gomelek fazia a muito tempo. A mágica aconteceu sem que eu me desce conta.
_Leny... - Uma voz me chamou atrás de mim. Quando me virei, não acreditava no que via. Meu rosto ficou pasmo, meus olhos se encheram de água, e lágrimas escorreram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...