Precisava achar meu pai de qualquer jeito, em qualquer lugar que ele estivesse, talvez corria perigo, aliás, Gomelek falou que ia acha-lo, e tenho medo, pois ele fez muito para me achar.
Agora, o que posso fazer? Eu não havia nada nem lugar para procura-lo, até que lembrei do endereço que minha mãe tinha me entregado para achar meu pai, e resolvi voltar para casa e procurar.
_Mas... O que ?... - Cheguei em casa, mas o que vi me deixou no chão. Minha casa havia pegado fogo, ou alguém colocou fogo... Que era mais provável. Fui correndo aos vizinhos perguntar se tinha visto alguém ateando fogo, ou se sabiam de alguma coisa.
_Leny, quanto tempo? Todos nós achamos que tinha morrido ou algo assim, nunca mais vimos você e sua mãe! O que aconteceu? - Falou meu vizinho da época que morava alí na fazenda.
_Eu que pergunto???!!! O que aconteceu com minha casa?? - Perguntei desesperado.
_Ninguém viu o que aconteceu, quando percebemos, já estava em chamas, mas ainda bem que apareceu aqui, Leny... - Falou entrando para dentro da casa dele. Voltou com bilhete na mão.
_O que é isso? - Perguntei.
_Um homem deixou aqui, antes de sua casa pegar fogo, e mandou te entregar, falei a ele que você tinha sumido, mas ele falou que você iria vir! - Falou me entregando o bilhete. ( Sabia que viria para sua casa, e aproveitei para te deixar esse rascunho do que já fiz e vou fazer. Bom, sua casa, já viu. Seu pai, não estava no endereço daquele papel. Sua namorada, tome cuidado para eu não achar ela, pois seus pais, bom... E para deixar você um pouco mais "raivosinho", já sei onde seu pai está, mas sei que não vai chegar primeiro que eu, mesmo com sua velocidade toda. Ops, te espero lá! Ass. Gomelek!)
_Mas que filha da... - Estava furioso, agora não tinha mais nada para procurar meu pai, nem sei onde ele iria estar.
_Mariza?! - Caiu a ficha que ele falou de minha namorada. Teletransportei para casa de Mariza no mesmo instante.
_Mariza!! - Gritei do lado de fora.
_Leny?? O que foi? - Saiu desesperada de dentro da casa.
_Precisamos ir, rápido! Gomelek está atrás de você! - Falei agarrando seu braço e puxando para dentro.
_Quem?? Pera aí! Gomelek atrás de mim? E como chega gritando em minha casa, e se meus pais estivessem aqui??
_Mariza... - Segurei seu rosto e olhei bem no fundo dos seus olhos, com lágrimas escorrendo - Só me escute, depois te explico, mas agora, pegue roupas, vamos sair daqui, por favor... - Falei com a voz trêmula do choro. Saí para fora enquanto ela arrumava as roupas, meus olhos transbordavam lágrimas, e eu comecei a chorar.
_Kady... Olha o que aconteceu com tudo... Eu, não sei o que fazer... Não sabia que eu ia fazer esse mal todo para ela... O que eu faço agora?...
_Segure, as pontas, Leny... Segure... As pontas! - Falou Kady, sério. Eu estava sem muitas esperanças, começava achar que o fim estava próximo, o fim do Leny, o fim do meu pai, fim de Mariza, mas Kady? O fim de Kady não era junto ao meu, aliás, ele ficaria com meu corpo, e ele não ligava muito para mim, já que queria que eu morresse logo. Mariza havia pegado umas roupas e coisas que precisava para se manter durante uns dias, e saiu para fora.
_Leny... Só me promete uma coisa? Me explica tudo depois que estivermos em um lugar seguro? - Me pediu saindo de sua casa com um olhar cansado, e segurando uma mala. Olhei para ela e acenei com a cabeça que sim.
_Agora vamos, precisamos... - Fui interrompido por um puxão em meu ombro.
_Leny? Olhei de pressa para trás, e olha quem havia aparecido, meu pai.
_Pai?! - Gritei e me joguei de braços abertos em cima dele.
_Filho... Mariza, vamos, precisamos sair daqui, Gomelek está vindo! - Falou me abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...