_Me desculpa, Leny... Eu fui covarde a dois anos atrás quando te abandonei... Mas as pessoas mudam, sabia? Agora, se você quiser lutar ao meu lado... - Falou meu pai olhando furiosamente para Gomelek. Balancei a cabeça dizendo que sim, e também olhei fixamente para Gomelek.
Em um piscar de olhos, meu pai começou a bater em Gomelek, mas eu achei um pouco estranho, pois ele não havia deixado bater tanto assim, e sem que eu percebesse, levei um golpe pelas costas.
_Leny? - Gritou meu pai notando que Gomelek na verdade estava atrás de mim, e ele estava lutando contra um clone.
_Estou bem, pai! - Gritei virando violentamente contra Gomelek e o acertando em cheio com um golpe no rosto, fazendo voar e cair para trás.
_Leny, cuidado, aqui ele é muito mais forte! - Exclamou meu pai.
_Vamos ver então!! Parti para cima, e começamos a lutar corpo a corpo. Seu cajado estava caído ao chão, mas Gomelek agora não precisava dele, estava defendendo de meus golpes com suas habilidades. Ele era mesmo muito rápido, mas ainda consegui acertar um golpe, que foi lançado para trás, me teletransportei rapidamente para trás dele e sem mesmo pensar, atravessei meu braço pela sua barriga. Não estava assustado com aquilo, só queria ver sangue, e foi o que eu fiz.
_Leny... Seu desgraçadoooo!!! - Gritou Gomelek me dando um murro, foi tão forte que me fez cair para trás. Ele caiu ajoelhado ao chão, e seu cajado veio até ele.
_Leny, ele está se curando!!! - Gritou meu pai enquanto ainda brigava com o clone. Não sei como, mas Gomelek fazia além de ilusões, magia negra, e ele se curou do buraco feito pelo meu braço.
_Então, seu demônio de quinto inferno, você só sabe fazer isso? Hahaha... - Falou Gomelek se levantando e olhando para mim. Nessa hora, acho que Kady se estressou de verdade. Senti um poder absurdo dentro de mim, não sei de onde vinha tanta fúria, e senti que Kady tomou conta de mim completamente.
_Haaaaaaa, seu filha da putaaaaa - Gritou Kady teletransportando para frente de Gomelek, e começou a meter golpes, e foi aumentando tão rápido, que Gomelek não aguentou. Nessa hora senti que Kady ia mata-lo, ele estava descontrolado, até que começou a bater em Gomelek pra valer. Gomelek voava para um lado, Kady o lançava de volta, e voava para o outro, como se estivesse jogando tênis, e Gomelek fosse a bola. Eu sentia a força dos meus golpes, aumentava a cada soco. Até que Kady o lançou contra uma parede, foi tão forte que arregaçou a parede com Gomelek junto, e virou tudo poeira. Ele estava todo ferido, mas tinha o poder de se curar com seu cajado, mas para minha alegria, meu pai chega ao meu lado com o cajado de Gomelek em suas mãos.
_Agora se cure sem seu cajado, seu desgraçado!! - Gritou meu pai tirando sarro de Gomelek.
_Agora é o fim dele! Vamos acab... - Fui interrompido por uma luz que veio do cajado, e meu pai segurou mais forte para Gomelek não puxa-lo de suas mãos, mas não havia sido uma boa ideia.
_O que é isso, pai?
_Não sei, mas não parece coisa boa! - Ficamos sem entender. De repente, a luz aumentou tão forte, que não dava pra enxergar nada, até que o cajado explodiu violentamente, fazendo eu e meu pai serem lançados para longe, e também Mariza que observava a nossa luta escondida atrás de uma casa, foi lançada para longe com a onda de força.
A zona em volta ficou tudo destruída. É como se uma mini bomba atômica estivesse caído alí. Eu estava muito ferido, e não consegui me levantar, então fiquei esperando um pouco meu corpo se regenerar, ainda bem que não havia arrancado nem uma parte de mim, pois a regeneração não repõe partes de corpo novas. Já meu pai, que estava segurando o cajado, eu acho que estava pior, e logo lembrei de Mariza, mas não conseguia me mexer. Com a explosão, não havia nada mais que uma cortina enorme de poeira e fumaça no local, em um raio de uns 100 metros. Passou alguns minutos, e consegui me levantar, meio que mancando e quase desmaiando, pois ainda estava muito machucado, as feridas eram grandes de mais para serem curadas rapidamente. Fui andando em direção a qualquer lugar procurando Mariza em meio aquela destruição, até que a encontrei.
_Mar... Mariza... Está bem? Consegue se mexer? - Perguntei gaguejando.
_Sim... Leny, você está bem? - Mariza não havia se ferido muito, pois não estava tão perto do cajado, mas tinha algumas feridas.
_Vamos, eu te ajudo a levantar! - Estava ajudando a Mariza se levantar para tira-la dali, quando levei um golpe de poder do cajado de Gomelek. Mas como aquele cajado estava inteiro depois de uma explosão daquela?
_Leny... Não achou que ia ser tão fácil, não é?! - Falou Gomelek me olhando com um sorriso diabólico em seu rosto. Agora eu estava perdido, não sabia se meu pai estava morto, eu estava todo machucado, e Gomelek estava apontando seu cajado para Mariza enquanto me olhava, será que agora era o fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leny
ParanormalComo todos os dias rotineiros de minha vida pacata, era apenas um garoto simpático, feliz, alegre no dia a dia, calmo, sem muitos problemas, mas que de vez em quando, ficava com uma fúria impressionante, pois existia um ser dentro de mim, que foi cr...