MEU PAI ESTÁ VIVO

3 1 0
                                    

Depois daquilo tudo, fiquem com a cabeça explodindo de perguntas, e que casa que eu ia? Nem sei onde o sujeito morava. Depois de um tempo no escuro da estrada, fui para minha casa.
Cheguei e fui tomar um banho, e olha a surpresa, minha mãe.
_Mãe? É você mesmo? - Ela estava muito diferente, quase não a reconheci.
_Filho... Não estava morto? - Falou virando o rosto. Quando vi sua cara, não acreditei.
_Mãe... Você nem sentiu minha falta?? Que história é essa de morto?? - Falei com os olhos cheio de água. Ela não era a mesma de antes, estava magra, com o rosto deformado, parecia estar mexendo com drogas.
_Você sumiu por muito tempo, nunca mais apareceu em casa, pensei que tinha morrido... - Falou procurando algo.
_Então se eu tivesse morto, você nem ia ligar? Mãe... Mãe?? - Gritei.
_Espera aí filho, estou procurando uma coisa... Achei, aqui, teu pai mandou te entregar! - Quando ela falou aquilo, meu mundo caiu, e cai junto.
_Mãe?? Que história é essa??? Meu pai não estava morto? - Falei começando a chorar de raiva.
_Sim, mas ele morreu para mim, e não de verdade! Falei isso para você ficar longe dele! - Falou me entregando um papel.
_Eu não acredito que vocês esconderam isso de mim o tempo todo... E só agora que você me fala isso? - peguei o papel, e li. Estava escrito para quando encontrasse com ele, ir na sua casa às 23:00 horas, e estava o endereço.
_Agora vou sair, filho, e não sei quando volto... - Falou pegando uns biquinhos no armário e colocando na bolsa.
_Mãe... O que é isso? Drogas? Por isso está nesse estado? Parece uma... - Fui interrompido por um tapa.
_Parece o que?? Fala?? - Falou gritando.
_Você... Não interessa... Thau! - Falei saindo da casa. Saí furioso de casa, e olha que quem falava para eu nunca mexer com drogas era ela, minha própria mãe, que já não queria que fosse ela a minha mãe.
Minha próxima parada era a casa de meu pai? Já era quase 23:00, então resolvi procurar sua casa, mas ainda furioso com minha mãe e meu pai, por que eles esconderam isso tudo de mim?

LenyOnde histórias criam vida. Descubra agora